Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, tudo ótimo com vocês ? espero que sim.

Bom... eu tenho um notebook da Lenovo lenovo ideapad 310, quero entrar na bios para formatar a maquina mas não consigo de jeito nenhum. 

Já utilizei ás seguintes teclas: F2 , fn+F2 , F8, F10, F12 , ESC , DELETE e também fiquei segurando o shift por algum tempo antes do nome LENOVO aparecer, mas nada aconteceu.

Se alguém puder me ajuda fico grato! 

Postado
1 minuto atrás, kamiaze5 disse:

Logo quando reiniciar, fique apertando repentidamente a tecla DELETE

Já fiz isso... e não entrou. Já apartei repetitivamente todas ás teclas que eu falei no post. 

Postado

Na lateral do seu dispositivo logo depois da saida do audio (Jack 3.5) tera um orifio (é um botao minusculo) aperteo com algo clipd de papel agulha o que poder alcança-lo, isso com o equipamento desligado ele ligara com menus que dao opção da bios se ao aperta-lo ele nao liga-lo ligue-o

adicionado 0 minutos depois

é o chamado pela Lenovo botao-novo

• Curtir 7
Postado
6 minutos atrás, kamiaze5 disse:

Por acaso ele aparece estas opções? 

44540-Acessar-BIOS-Windows-8.jpg

Não, ele nem abre opções avançadas.

adicionado 10 minutos depois
11 minutos atrás, WMF disse:

Na lateral do seu dispositivo logo depois da saida do audio (Jack 3.5) tera um orifio (é um botao minusculo) aperteo com algo clipd de papel agulha o que poder alcança-lo, isso com o equipamento desligado ele ligara com menus que dao opção da bios se ao aperta-lo ele nao liga-lo ligue-o

Cara Muito Obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!!! deu certo! valeu !!!!! THANKS !!!

Se algum moderador pode fechar o topico fico grato. 

• Curtir 2
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 01/01/2017 às 23:56, WMF disse:

Acabou de me ajudar também, Obrigado !

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Valeu amigo, me ajudou a resolver uma formatação. comunidade nota 10.

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Olá, eu tenho um lenovo ideapad 320 e não consigo acessar a BIOS ja tentei por todas as teclas também, a F12 até aparece uma tela mas aparece apenas com duas opções e qunado eu clico ele simplesmente reinicia o PC e não entra na BIOs, alguém poderia me ajudar? 

Postado
Em 01/01/2017 às 22:56, WMF disse:

Foi respondido em janeiro, mas olha ai novamente.

O que muda é que no ideapad 320, esse orifício fica entre o leitor de cartão de memória e o led que indica que o pc está ligado na lateral esquerda do notebook.

• Curtir 1
  • 8 meses depois...
Postado

Valeu, não conhecia essa.

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

Devo deixar aqui minha gratidão! Vários tópicos diziam que era pra entrar pelas configuraçoes do windows, e não tinha como ligar o computador, já que este tinha senha, e a pessoa é falecida!

não sabia da existencia desse método! obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...