Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal tudo bom?

Tenho um mouse logitech wireless M560, e há cerca de 3 ou 4 semanas comecei a perceber um BUG no scroll dele: Após algum tempo utilizando o notebook, o scroll fica MUITO LENTO. Explico:

Normalmente, o mouse ta configurado p/ descer ou subir 3 linhas ao rodar o scroll, so que após algum tempo eu tenho que ficar q nem um louco rodando o scroll pra descer uma pagina. 
Solucao do problema: desconectar o  conector USB e conectar de novo no  notebook, que dai volta a funcionar normalmente....mas apenas por algum tempo, porque depois buga de novo e dai tenho q ficar repetindo isso sem parar....

Alguem sabe o que pode estar ocasionando isso? Tenho um Alienware 15 R3, windows 10, 64 bits.

Valeu

Postado
21 horas atrás, l0k0 disse:

Olá pessoal tudo bom?

Tenho um mouse logitech wireless M560, e há cerca de 3 ou 4 semanas comecei a perceber um BUG no scroll dele: Após algum tempo utilizando o notebook, o scroll fica MUITO LENTO. Explico:

Normalmente, o mouse ta configurado p/ descer ou subir 3 linhas ao rodar o scroll, so que após algum tempo eu tenho que ficar q nem um louco rodando o scroll pra descer uma pagina. 
Solucao do problema: desconectar o  conector USB e conectar de novo no  notebook, que dai volta a funcionar normalmente....mas apenas por algum tempo, porque depois buga de novo e dai tenho q ficar repetindo isso sem parar....

Alguem sabe o que pode estar ocasionando isso? Tenho um Alienware 15 R3, windows 10, 64 bits.

Valeu

se o problema apareceu do nada e você não mexeu nas configurações, ta com cara de problema no periférico mesmo =/

• 4 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Também estou com o mesmo problema no meu Mouse Logitech M560. Há um tempo ele vinha apresentando esse problema com a barra de rolagem, ela rolava sozinha, as vezes não , ficava louca indo para cima e para baixo...qualquer local que abra e tenha barra de rolagem, ela fica se mexendo sozinha. Pra resolver, só tirando o recptor. Porém já houve casos em que tirei a pilha e esperei um pouco, ficou normal, mas num dura muito e lá volta o scroll com problemas. Cheguei a desmontar o mouse para fazer limpeza, mas quase não tinha sujeira, contudo sempre mantive o mouse limpo e bem cuidado.  Me decepcionou muito, pois não é um mouse barato e num durou mais que dois anos essa porcaria. Pelo jeito não tem "jeito". 
Se alguém souber qual é o problema dessa m......, se não é lixo.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...