Ir ao conteúdo

Atualização Smart TV Philco PH32E53SG

Ir à solução Resolvido por Raphael Pascoal,

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Galera!

Há alguns dias eu estava tentando atualizar o firmware da minha TV pois ela não estava conectando o conteudo smart via internet. A primeira solução foi buscar o arquivo de atualização na net. Até encontrei uma coisa ou outra, mas nada que resolvesse o problema. Entrei no site da Philco e na seção de drivers não consegui a achar o arquivo na primeira vez que tentei. O motivo foi que eles pedem, na seção de drivers, para você digitar o serial do seu aparelho, que consta na parte de tras do mesmo. Digitei, dei a busca e nada. No dia seguinte liguei na Philco e consegui resolver o problema. O que acontece é que você precisa digitar os 5 ultimos digitos do serial e não ele completo. Dai é só baixar o arquivo, descompactar e seguir as instruções. Essa é minha recomendação. Quem tiver esse problema, ligue no SAC e provavelmente eles ajudaram no procedimento.

De qualquer maneira, deixo aqui um link dos arquivos de atualização. É um arquivo .rar e dentro dele tem dois arquivos de atualização e um de instruções. É simples atulizar. Primeiro baixe os arquivos, descompactem e sigam as instruções (tem um pdf em anexo no post com instruções). Você vai precisar somente de um pendrive de 2 ou 4gb. É certeza que serve no modelo PH32E53SG Philco Smart TV. Nos demais não posso afirmar!

Qualquer dúvida respondo no comentário.

Abraços.

Link dos arquivos: https://www.4shared.com/rar/zhKTejAwba/SOFTWARE_-_E53SG.html (237 mb)

Atualização TV SMART E53SG.rev10.pdf

• Curtir 1
  • 10 meses depois...
Postado

Boa noite, segui o passo a passo mas nao funcionou, o meu so tinha parado o youtube, agora ele carrega a barra branca mas parece que fica travado...

• 5 semanas depois...
Postado

Fiz todo o processo, beleza, mas quando chegou na parte de restaurar a TV pediu uma senha, o que eu faço? Será que existe uma senha padrão?

Postado
Em 07/01/2018 às 12:29, Cíntia Pedrollo Gaio disse:

Fiz todo o processo, beleza, mas quando chegou na parte de restaurar a TV pediu uma senha, o que eu faço? Será que existe uma senha padrão?

Tenta 000 (zero, zero, zero), ou 1234

• 4 semanas depois...
Postado
Em 07/01/2018 às 12:29, Cíntia Pedrollo Gaio disse:

Acredito que esta seja a senha que já estava configurada antes do processo de atualização.
Apenas depois de resetar a TV voltará a senha padrão.

• 6 meses depois...
Postado

Fiz o download do arquivo, fiz os procedimentos contidos no pdf., porém quando iniciei o processo na TV a mesma abriu a primeira tela, e em seguida mudou para "deixar de atualizar" e desligou! Como faço pra resolver isso?

Postado

@poliveira20 Olá Paola. Desconheço essa informação. Somente copie os arquivos necessários para o pendrive e siga o procedimento do pdf de ligar e esperar etc. Se a sua TV esta acessando a net não recomendo a atualização. Só recomendo em caso de não acesso.

• 3 meses depois...
Postado

Não estou conseguindo baixar o drive pra atualizar minha smart tv led Philco de 40. quando entro no site de drives da Philco. Não abre o site. Do está acontecendo isso comigo?

Ela não abre o YouTube e nem acha sinal de wi-fi. Aparece a seguinte mensagem: não está ligada a tv qualquer dispositivo sem fio.

• 4 semanas depois...
  • Solução
Postado

Leiam o post. Ainda assim se tiverem problemas com o arquivo, que esta disponivel para download neste post também sugiro que entrem em contanto com o sac da Philco. Só um parenteses, depois da atualização, funcionou tudo mas fica com uma tela azul de descanso estridente e que não gosto! Ou seja, tem pros e contras.

• Curtir 1
Postado
Em 19/01/2017 às 16:02, Raphael Pascoal disse:

Boa Tarde Galera!

Há alguns dias eu estava tentando atualizar o firmware da minha TV pois ela não estava conectando o conteudo smart via internet. A primeira solução foi buscar o arquivo de atualização na net. Até encontrei uma coisa ou outra, mas nada que resolvesse o problema. Entrei no site da Philco e na seção de drivers não consegui a achar o arquivo na primeira vez que tentei. O motivo foi que eles pedem, na seção de drivers, para você digitar o serial do seu aparelho, que consta na parte de tras do mesmo. Digitei, dei a busca e nada. No dia seguinte liguei na Philco e consegui resolver o problema. O que acontece é que você precisa digitar os 5 ultimos digitos do serial e não ele completo. Dai é só baixar o arquivo, descompactar e seguir as instruções. Essa é minha recomendação. Quem tiver esse problema, ligue no SAC e provavelmente eles ajudaram no procedimento.

De qualquer maneira, deixo aqui um link dos arquivos de atualização. É um arquivo .rar e dentro dele tem dois arquivos de atualização e um de instruções. É simples atulizar. Primeiro baixe os arquivos, descompactem e sigam as instruções (tem um pdf em anexo no post com instruções). Você vai precisar somente de um pendrive de 2 ou 4gb. É certeza que serve no modelo PH32E53SG Philco Smart TV. Nos demais não posso afirmar!

Abraços.

Link dos arquivos: https://www.4shared.com/rar/zhKTejAwba/SOFTWARE_-_E53SG.html (237 mb)

Atualização TV SMART E53SG.rev10.pdf

@raphael pascoal

bom dia raphael esse teu post é de janeiro de 2017, fiz essa atualização hoje 09.01.19 porque minha tv não encontra wifi, e mesmo não resolveu o problema. sabe me dizer se existe atualização mais recente depois dessa tua postagem??    porque no site da philco digito os 5 nr da serie não aparece nada.

• 9 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Em 19/01/2017 às 15:02, Raphael Pascoal disse:

Boa Tarde Galera!

Abraços.

Atualização TV SMART E53SG.rev10.pdf 892 kB · 548 downloads

Olá, boa tarde! Eu tenho um aparelho do mesmo modelo. Eu tentei baixar o drive por aqui, porém deu erro.

Como posso conseguir tal Drive?

Grato pela atenção. 

PS.: Entrei em contato com SAC da Philco há alguns anos e me foi informado que não havia mais atualização para a SMartTV.

Grato pela atenção. 

Maurício da Cruz Rodrigues

@Raphael Pascoal Olá, boa tarde!

Eu tentei baixar o drive por aqui, más deu erro.

Haveria como enviar-me por e-mail,  se possível? 

Grato pela atenção.   

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...