Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, to querendo montar um PC Gamer só que ando bem desatualizado com relação as novidades do mercado. Ontem passei um dia inteiro estudando as novidades e montando configs diferentes e aí que me deparei com essa config pronta da Pichau:

• Intel Core i7-6700 Skylake 3.4Ghz / 8MB cache / Quad-Core
  • Water cooler Cooler Master Seidon 120V
  • H110M DDR4, Micro ATX, 2 slots de memória
  • 16Gb Crucial Ballistix Sport LT 2400Mhz
  • EVGA Geforce GTX 1070 FTW DT - 08G-P4-6274-KR
  • HD 1000GB + SSD 120GB
  • 600W, Certificado 80 Plus, PFC Ativo 
  • Vinik Guardian Azul (Gabinete)
  • VALOR: R$ 5.176,74
  • Link: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-6700-evga-gtx-1070-ftw-dt-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-guardian-azul

Essa config achei ótima e bem parecida com o que eu pretendia montar pra jogar BF1, Overwatch ou GTA V. Bom, só tenho 3 dúvidas:

1- O que vocês podem me dizer sobre essas memórias da Crucial? Eu tinha feito umas configs sempre usando a HyperX ou Corsair Vengeance, e então vejo essa. Não conheço nada dela e nem sei se apresenta bom desempenho pra esses jogos como as que acabei de citar.

2- Não colocaram a informação sobre a marca da fonte. É algo a se preocupar, certo?

3- O que mudariam nessa configuração pra otimizar levando em conta o orçamento (esse PC só deve custar até uns 5200)?

Postado

@pinhobfr

Bem, acho que não custa testar, eu consegui um pc de meu amigo, que ele não mexe por dentro a 3 anos, a placa de vídeo estava com o fan diferente, uma gambiarra total, acho melhor testar, por que se não pegar está config. então tera de montar outra.

Postado

Bom as memorias são boas sim , sobre a fonte geralmente eles colocam aquele que tem mais estoque , geralmente vão de thermaltake smart series

Postado
5 horas atrás, Dantk disse:

Bom as memorias são boas sim , sobre a fonte geralmente eles colocam aquele que tem mais estoque , geralmente vão de thermaltake smart series

voce já comprou algo da Pichau?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!