Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. De uns tempos para cá venho reparando que as vezes meu pc congela em determinados jogos, como FC4 e KF2. Em jogos mais "comuns" como LoL, SFV e Guilty Gears ele roda normal, já em KF2 ele as vezes joga sem problemas, outras ele trava e eu sou obrigado a reiniciar. A tela trava, o som AS VEZES trava, outras continua tocando a música do jogo, e geralmente fica uma espécie de chuviscado na tela. Todos os componentes são novos no computador.

Windows 10 64bits.

AMD FX 8300

Memoria DDR3 1333 8gb x2

placa-mãe: GA-78LMT-USB3 6.0

Monitor: LG Ultrawide 2560x1080@60Hz

Placa de vídeo: Gtx 750ti 2gb

HDS: SSD kingdston 120gb e Seagate 1t

Estou usando um cooler Hyper Tx3 EVO e um cooler extra no gabinete da PCYES.

Estou mandando dois prints das temperaturas.

pEgW7Zb.png?1

8KMKgVx.png?1

Já atualizei todos os drivers.

Alguém pode me ajudar?

Postado

Fiz um stress test com o FurMark e ele trava também depois de um certo tempo, segue foto.

IMG_20170125_194339849.jpg

adicionado 5 minutos depois

Reiniciei o pc, refiz o teste e agora ele passou, sem travar. Estou começando a achar que tem alguma relação com o monitor, pois notei que a resolução que o teste usou foi 1280x720, porém, ainda estou bem confuso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...