Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Últimamente não consigo mais jogar games digital erro CE-37732-2

engraçado que me lembro que antes o jogo baixava normal (digital) e não tinha 2 download. No caso, fica assim:

baixando aplicativo inicial: 5.883 GB
total dos DADOS: 33,5GB

os 2 ficam baixando ao mesmo tempo e quando esse primeiro termina 5  883GB ele tenta instalar e da erro (chega até a travar 1 pouco o menu - congelar). Eu achei que fosse o jogo, então peguei um outro jogo e deu o mesmo erro. HD ruim? Games físicos OK, atualizações ok tudo ok. Com game físico não tenho problema nem com atualizações, app etc...

só jogos DIGITAIS que não vai.

Postado

Blzz cara.

Existe vários relatos do problema, e tem várias dicas de soluções inclusive no site da Sony.

Mas antes verifique o espaço livre em seu HD, e tente faze o download conectado por cabo. No mais as vezes as atualizações baixam primeiro que o jogo, neste caso fique atento e espere o jogo baixar por completo.

Outra sugestão é deletar o arquivo completo e baixar novamente, como disse existe vários relatos sobre soluções inclusive formatação do PS4, mas sugiro que comece pelo métodos mais simples.

• 3 semanas depois...
Postado

Comprei um PS4 há 3 dias, estou enfrentando problemas ao fazer os downloads dos jogos também. Tive uma melhora mudando o endereço de DNS, colocando o vídeo game no cabo e realizando algumas configurações para ter o NAT tipo 1.

Mesmo assim, o download em alguns momentos não utiliza a banda toda. Tenho certeza que não é problema na internet, pois em testes de velocidade no PC está tudo OK.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!