Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera do CdH, venho enfrentando uma séria queda de desempenho ao abrir várias abas do navegador Google Chrome, isto começou a acontecer a algumas semanas atrás, antes o desempenho do meu processador não passava dos 800 mhz, achei em um fórum americano uma solução temporária que seria desabilitando o sensor de temperatura da placa mãe, fiz isto, mas quando abro várias abas no navegador o desempenho do computador cai demais, começa a travar o mouse e ocorre uma certa demora na troca de abas. Oque poderia ser? Abaixo segue minhas configurações.

- Intel Core i5 6500

- MSI z170a gaming m3

- DDR4 32GB

- GTX 1070 G1 gamming

- Corsair CX 600

Abraços!

• Curtir 1
Postado

@flavio_guara
Este problema apenas acontece quando usa o Chrome?
Possivelmente seja problema no navegador em si.
Lembra se foi atualizado quando começou a dar isto? Já li antes que o Chrome era muito puxador de recursos em questão de abas (não sei agora). Teste outro navegador para ver se ocorre o mesmo.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...