Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi Pessoal, Meu Onedrive não conecta de forma alguma. Fica apenas com a nuvem cinza. Qdo tento conectar, abre-se a tela que seria para loguin e fica apenas em CARREGANDO. Nem ao menos consigo colocar conta e senha. Meu note está inutilizado. Não consigo fazer absolutamente nada. Nem acessar configurações e nem mesmo Menu Iniciar. Alguém para ajudar? 

Em tempo. o onedrive há dias hora conectava, hora não... Nenhuma alteração foi feita.

Nem mesmo utilizo o Onedrive.

Postado

tecla windows + i

abre as configurações ?

Pode tambem teclar windows + R para abrir o executar...

digite ou cole a linha abaixo e tecle enter...

%localappdata%\Microsoft\OneDrive\onedrive.exe /reset

Poste o modelo do note se possivel para mais informações     

Postado

Obrigada por responder.

Vamos lá.

Qdo postei aqui, não conseguia fazer absolutamente nada.

Como o ONEDRIVE não conectava, meu note ficava sem acesso algum. Nenhum comando.

Qdo muito conseguia clicar em configurações, porém não abria.Desliguei prá não jogar na parede e qdo liguei, a única diferença foi que depois de uns 10 minutos a tela para logar o onedrive se abriu e consegui colocar senha. Depois de outros tantos minutos ele logou e tudo voltou a funcionar perfeitamente. Cheguei a trabalhar normalmente nele.

Desliguei.

Ao ligar de novo horas depois, novamente o onedrive demorou a conectar. Não foi necessário colocar senha, mas foi demorado...Uns 5 minutos para conexão.

Tem ideia do que pode estar acontecendo?

Isso está acontecendo de uns 3 dias prá cá. Antes tudo funcionava perfeitamente.

Em tempo, eu sequer uso o Onedrive!

Me note é um Sansung ATIV BOOK 2
NP270E4E-KD5BR

Postado

Clique no icone do one drive perto do relogio com o botão direito do mouse,configurações...

desmarque a opção para o one drive iniciar com o windows...Depois clique novamente com o botão direito no icone e em sair..

Pode também entrar  apenas com uma conta local, vá até configurações, contas, Seu email e contas ,clique em  Entrar com uma conta local...coloque a senha ,faça logout...

• 1 ano depois...
Postado

Oi! Estava procurando uma resposta para essa pergunta e encontrei esse fórum, que me pareceu uma luz no fim do tunel, pois n entendo o que esta acontecendo com meu onedrive, que n consigo acessar de forma nenhuma, em nenhuma maquina aqui de casa. Pode ser algo na minha rede?? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...