Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde gente,

Uma ajuda aí para 3 monitores em iracing, project cars e automobilista. 

Acabei de substituir minha tv 1080p por 3 monitores também 1080p para jogar em 3 telas estes simuladores considerando que estava com muita dificuldade pela falta de visão lateral. 

Configuração do pc:
Core i5 6600k 3,5Ghz
16Gb de Ram
Windows 10 Pro
GigaByte GTX 1070 8GB GDDR5

Na tv, jogava em 1080p tudo no ultra e passava de 60 fps nos 3 simuladores.
Entretanto, quando tento configurar aqui o nvidia surround para a resolução 5760x1080 recomendada através do app da Nvidia acontece o seguinte:

Iracing: Ao iniciar qualquer seção entra em um loading infinito;
Project cars e Automobilista: Eles entram, mas com fps sofrivel, impossível de jogar. Reduzi todas as configurações, mas mesmo assim nada mudou. O que não entendo é que vi vários
 videos com o pessoal usando apenas esta placa de video (sem SLI) para rodar  vários jogos e sem problemas.

De fato é algum problema de hardware? O processador talvez, ou a própria GPU. Ou haveria algo para ajustar que está me fugindo?

Pior que pensando nisso, agora nem tenho mais a tv. Se for jogar tem que ser em apenas 1 monitor (que é significativamente menor do que a tv era).   

• 7 meses depois...
Postado

Amigo queria saber c você resolveu o problema? Comprei 3 tv 40 polegadas 4k  , pc i7 7700k + gtx 1080 , será q vai rodar ? As Tvs ainda não chegaram ....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...