Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar um pc e não conheço os componentes.


Posts recomendados

Olá, bom dia amigos tudo bem?

Sou novo no clube e também como usuário de computadores.

Pretendo montar um pc e pensei na placa: MSI b85-g43 gaming, queria saber se é compatível com core I5 4460 e a placa de video geforce nvidia gtx 750 ti 2gb 128 bits?

Funciona bem?

desde já agradeço a todos pois mesmo ainda antes de ser membro do club atraves dos postes fui beneficiado. muito obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@riodoegito Configuração, processador + Placa de vídeo obsoletas, se você vai montar um PC agora opte por essa configuração aqui:

 

CONFIGURAÇÃO

PROCESSADORINTEL CORE I3-7100 KABY LAKE 3MB CACHE 3.9GHZ

COOLERCOOLER BOX ORIGINAL

PLACA MÃEH110M DDR4, MICRO ATX, 2 SLOTS DE MEMÓRIA

MEMÓRIA8GB DDR4 2133MHZ

PLACA DE VÍDEOPNY GEFORCE GTX 1050 TI 4GB - VCGGTX1050T4PB

DISCO RÍGIDOHD 1000GB SATA III 64MB CACHE

FONTE400W COM CERTIFICADO 80 PLUS E PFC ATIVO

GABINETEVINIK ERUPTION V2 - AZUL

10x de R$255,56
sem juros no cartão

à vista R$2.248,97
no boleto com 12% de desconto

 

É uma configuração muito boa, vai conseguir rodar todos os games atuais com uma boa qualidade, a gtx 1050ti é muito melhor do que a gtx 750ti, tem 4gb de Vram essenciais para os games atuais, processador bom e arquitetura DDR4 passível para futuros upgrades. A fonte você pode colocar uma CX 430 da corsair, excelente custo beneficio. Vá por mim não gaste dinheiro nessa configuração de I5 4460 + GTX 750ti, mude logo para o padrão DDR4, mais tarde você pode colocar um I7 6700 etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos! 

Meu caro monge muito obrigado pelas informações, eu achei interessante sim e principalmente a nível de futuros. 

Muito grato!

 

adicionado 2 minutos depois

Boa tarde a todos! 

Meu caro monge muito obrigado pelas informações, eu achei interessante sim e principalmente a nível de futuros. 

Muito grato!

 

adicionado 50 minutos depois

UsardoRodrigues, muito obrigado pelo seu post, valeu mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!