Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola boa tarde, desde que coloquei internet na minha casa(OI Velox 5 mega) venho tendo problemas com o ping em jogos de PC e do Xbox one. Um amigo me deu a ideia de identificar e mudar a minha MTU utilizando o  CMD do windows. Muito bem eu fiz porém sempre que identifico o MTU e troco no meu modem ele continua com o ping e o CMD continua pedindo pra reduzir. Fiz o procedimento no Xbox one e testei minha conexao, no primeiro momento o xbox nao indentificou erro nenhum mais segundos depois ele disse que estou com problemas na minha conexao e que estou perdendo dados. Existe alguma solução que eu possa fazer sem ter que ligar para a OI?

Sprint 1.png

Sprint 2.png

print 3.png

• Membro VIP
Postado

Não é recomendável alterar o MTU, a única solução é melhorar sua conexão com a internet. Internet Fibra Ótica Fixa. 

Reclame com a Oi, não tem outro jeito. Se você alterar os padrões da internet a Oi vai mandar voltar a configuração para 1500

Postado

Alterar MTU é uma das maiores mentiras da internet, assim como " colocar o DNS do google vai melhorar sua internet ".

Eu venho tendo problemas com lentidão devido ao meu roteador que era D-LINK, que é comprovadamente uma marca que frequentemente vem com problemas de hardware, fazendo perder pacotes.

Qual seu roteador ? E faça um teste, deixe pingando por 1 hora o seu xbox, e www.google.com ao mesmo tempo no cmd ( 2 guias abertas )  verifique se há muita perda de pacote e aparece algo como ' falha total '.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...