Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu queria saber se vocês acham que esse computador necessita de um cooler,ou se tiverem uma melhor opção de ate 3500 reais pf falem:

PLACA DE VIDEO
Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB GDDR5

PROCESSADOR
Intel Core i3 7100 3.9GHZ 3MB 7ª Geração Kaby Lake (Padrão)

MEMÓRIA DDR4
Memória DDR4 HyperX Fury 8GB 2133MHz (Padrão)

placa-mãe
placa-mãe Asus H110M-C/BR DDR4 LGA 1151

FONTE
Fonte Corsair VS500 CP-9020118-LA 500W 80 Plus White PFC Ativo (Padrão)

HD (HARD DISK)
HD Western Digital AV-GP WD10EURX 1TB 7200RPM 64MB SATA III (Padrão)
pc moba ultimate

• Membro VIP
Postado

Opa, por esse valor a gente consegue coisa bem melhor amigo,

um i5 + GTX 1060 6gb, ideal pra jogar qualquer coisa no high em Full HD, tá  3200 na promoção

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-7400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-500w-knight

Ou se quiser economizar (ainda vai rodar jogos bem, mas talvez tenha que dá uma mexidinha nas configs entre high e médio) 

R$2.639,12

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-7400-rx-470-4gb-8gb-ddr4-1tb-vs500w-spec-03

Postado

valeu cara 

adicionado 1 minuto depois

mas você acha que precisaria colocar um cooler nesse pc de I5-7400, PNY GTX 1060 6GB, 8GB DDR4, 1TB, 500W, KNIGHT?

• Membro VIP
Postado

Eu tenho ouvido um pouco sobre a 7 geração tá esquentando mas não vi nada factual. Se onde você mora for muito quente e não tiver AC, realmente for uma preocupação sua a própria pichau lhe dá o opção deles adicionarem um water cooler por mais 280.

Não achei nenhuma review do gabinete, mas pelo que li ali parece ser bonzin. Tem espaço pra mais dois fans (não consegui definir se já vem ou não, parece que sim já que eles não estão dando a opção de adicionar).

Minha recomendação: compre, use sempre de olho nas temperaturas, se você achar que tá muito alto pro seu gosto, aí mude conforme a necessidade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!