Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de bom modem para jogos, alguem?


Posts recomendados

Seguinte pessoa, to passando raiva com meu modem velhinho aqui, minha internet ta muito ruim e ja cansei de ligar no atendimento e falarem que ta tudo ok com a transmissão de sinal deles até minha casa... então por eliminações só me resta trocar meu equipamento em casa, ja que eles alegam estar tudo ok por parte deles... 

 

Sendo assim vou me desfazer do meu modem velhinho que é um tg508 e comprar um modem atual que seja bom para jogos

Quando me refiro bom para jogos são aqueles modens que tem modo gaming, acho que é isso, que deixa seu nat aberto para os games e etc, eu to sofrendo com isso tambem com meu modem atual

 

Enfim, gostaria de indicações de um modem bom que atenda o que citei acima, e que de preferência ja tenha wifi incluso, assim eu aproveito e aposento tambem meu roteador

...

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mineplay opa, valeu o feedback, então cara eu tenho uma internet bem humilde porque onde eu moro sao pouquissimas opções;

 

é oi velox, 5megas de download e 0,5 de upload, nao consigo nada melhor que isso nos dias de hoje por aqui, infelizmente

 

vou dar uma olhada nesse video ai e ver se acho uma opção boa pro meu bolso hahaha

 

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mineplay eu sempre ligo perguntando sobre planos melhores que o meu e nunca ta disponivel, sempre dao uma desculpinha diferente e eu nao consigo nada, complicado! 

 

ja morei numa casa por 1 ano onde pude contratar 15 megas da gvt, agora é vivo, mas na epoca ainda era gvt, que internet maravilhosa, nunca me deu dor de cabeça, todo mundo mexendo nos seus celulares, vendo video e eu jogando ao mesmo tempo e o ping la cravado em 30, infelizmente tive que voltar pra casa dos 5 megas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...