Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou precisando acessar um segundo computador remotamente (RDP do Windows) e não sei qual porta utilizar, já que utilizo a porta 3389 direcionada para o IP do primeiro computador. Os dois computadores são Windows 7, a internet tem IP fixo, para acessar digito apenas o IP da internet na "Conexão de Área de Trabalho Remota" e consigo acessar o primeiro computador normalmente. Quem poderia me ajudar, por favor?

Postado

Não entendi muito bem o problema.

você não consegue abrir dois mstsc? se for o caso (pelo que entendi) utilzie o MRemoteNG 

abs.

• Curtir 1
Postado

no executar WINDOWS + R, digitando mstsc, você consegue abrir ele duas vezes, por exemplo. Caso contrario configure suas conexões nesse software que indiquei, caso você utilize muito o acesso remoto ele é otimo.

abs. 

• Curtir 1
Postado

Fn1X, acho que minha explicação ficou um pouco confusa. Eu consigo acessar vários computadores mstsc ao mesmo tempo de redes diferentes. Eu não consigo acessar 2 computadores mstsc da mesma empresa que estão na mesma rede. Utilizo o TeamViewer para quebrar o galho, mas gostaria de utilizar o próprio Windows. 

Postado

[RESOLVIDO]

Utilizar a porta 3390 direcionada para o IP do segundo computador.

Obs. Quando for acessar remotamente precisa colocar o numero da porta, por exemplo "999.99.999.99:3390"

Porta de Serviço ou Porta Externa: 3389 Porta interna: 3389 IP Local: IP do primeiro computador.

Porta de Serviço ou Porta Externa: 3390 Porta interna: 3389 IP Local: IP do segundo computador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...