Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo saber se uma placa-mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P, CrossFireX, UEFI DualBIOS, DDR3, SATA 6Gb/s, USB 3.0

suporta as seguintes configurações em um PC:

2 pentes de memória RAM Corsair 4GB 1333MHz DDR3 CL9 - CMV4GX3M1A1333C9

Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX 750 Ti 2GB SC DDR5 128 bits PCI-E 3.0 02G-P4-3753-KR

Processador Intel® Core™ 2 Duo E7500 @ 2.93GHz Sistema operacional de 64 Bits (Soquete: LGA775)

Fonte ATX Thermaltake 700W Smart Series 80 Plus, PFC Ativo - PS-SPD-0700NPCWBZ-W

Postado

@Drekki Amigo muito cuidado na hora que for escolher os componentes pois você pode ter problemas de compatibilidade e desempenho, por exemplo, algumas placas (placa-mãe ) com socket ( encaixe do processador na placa-mãe) as memórias são DDR2 (podemos dizer que são um padrão mais antigo) e não suportam a memória RAM que você escolheu. Uma fonte 700ww é desnecessária nessa configuração pois a os componentes que você escolheu não possuem um consumo tão alto de energia. Se me disser quanto pretende gastar no seu PC e a finalidade dele posso te ajudar.

• Curtir 1
Postado

muito obrigado pela compreensão, a fonte de 700W eu já tenho pois vou comprar peças aos poucos e não pretendo trocar ela tão cedo, meu orçamento é de aproximadamente 1100 até 1500 reais e preciso comprar novos pentes de RAM, uma placa-mãe, placa de vídeo e talvez um processador novo.(pretendo usa-lo para edição de vídeo, trabalho e jogos) Se puder me ajudar serei muito grato. :)

Postado

Peguei todos os preços da Kabum por que é uma loja de referência e quase sempre faz ofertas, mas se puder comprar pelo mercado livre você poderá gastar menos, se quiser me manda uma mensagem que eu te ensino como comprar no mercado livre de forma "correta" para não ter problemas.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/carrinho/carrinho.cgi?load=1489351150

Se puder recomendo que adicione mais um pente de memória de 4gb do mesmo modelo,  troque o processador por um 6300. Como você pretende comprar aos poucos junte algum dinheiro e faça as mudanças que eu sugeri. 

Postado

Me desculpe pelo erro, não estou acostumado a postar daquela maneira então vou escrever do modo antigo.

A placa-mãe que você escolheu serve para a configuração, por enquanto vamos manter ela.

Processador AMD FX 4300

Memória 8gb ddr3 1866mhz

Fonte e HD você já possui correto?

Gabinete fica a sua escolha porém não esaueça de verificar se ele consegue armazenar e garantir a circulação de ar para refrigerar os componentes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!