Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sairam as Turing (que se pensava que se chamaria Volta).

Para ter um comparativo de preço:

GeForce GTX 1070 Ti    November 2, 2017    $449
GeForce GTX 1080    May 27, 2016                $549
GeForce GTX 1080 Ti    March 10, 2017         $699

Uma vergonha os preços das Turing.

• Curtir 1
Postado

Sera que os modelos custom vem no preço que foi anunciado na apresentação e apenas as founder edition estão "um pouco" mais caras? Muito estranho isso...

Postado

Não sei se eles tentaram dar um migué, mas eu vi gente dizendo que foi lá no Facebook da nvidia para reclamar. Dizem que eles tiraram os preços, especialmente da RTX 1080 Ti por 1200$. Mas o preço ainda está no site da Nvidia (US eu acho).

Postado

Com as Pascal, eles fizeram a mesma coisa, se não me engano, com a Founders mais cara, que o MRSP..

Falaram em 10 anos de desenvolvimento, toda essa parte de Ray Tracing, etc.. Juntando isso, com falta de concorrência no momento é temos uma "amostra grátis" de um monopólio..

Fico imaginando uma RTX 2060, quanto custaria..

Postado

A 2060 no caso continuaria sendo GTX, não?

Pagar $500 numa GPU que disseram ser melhor (mas nao especificaram no que) que uma Titan XP pra mim é justo...

Postado

Esse é o tópico errado.

GPUs Turing e Volta não são a mesma coisa, já que a Volta nem sequer tem raytracing integrado, que é a principal novidade na Turing.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...