Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite técnicos, estou montando um set gamer, falta somente a placa gráfica gostaria de saber de vocês uma boa de até R$1000 que fique boa com o meu set, segue abaixo como esta o andamento:

-Gabinete PcYes Gamer Rhino 3x Fan

-Fonte EVGA 500W 80 Plus White

-Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ ATX M5A97 R2.0

-Processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo)

-2x Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz

-SSD Kingston 120gb

-HD 500gb Seagate Barracuda

-Mouse Razer DeathAdder 3.5G

-Headset Razer Kraken Neon Pro

-Teclado Motospeed CK104

-Monitor AOC 24" 144hz

já foi comprado tudo que está acima, e está tudo na caixa só aguardando uma placa de video para efetuar a montagem, mas estou com muita dúvida de qual comprar, tenho preferência por NVidia

Postado

@Beto Munhoz Para a faixa dos R$1.000: RX480 de 8GB (preferencialmente) e GTX1060 de 6GB.

Para a faixa de -R$800: RX480 de 4GB, RX470 de 4GB (preferencialmente) e GTX1050TI (ultima opção)

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

@Beto Munhoz Então, a rx 480 tem muita gente que tem e ama, mas há casos e casos né?! Eu tô muito tentada com ela pois acho que ela se sairá melhor a longo prazo, mas tb estou sempre vendo pessoas tendo problemas com os drives dela, justo dizer que são problemas que estão sempre sendo resolvidos, porém a mim parece como um risco que pode ser evitado, especialmente se você conseguir pegar a promoção da GTX 1060 6gb por menos de mil, se eu estivesse com dinheiro agora não pensaria duas vezes.

Postado

@Beto Munhoz O que acontece é famosa falácia: AMD é quente e "*****" sua maquina, ignore isso, é que a garotada de agora nunca conheceu as Fermi (GTX 4XX) que batia 100ºC fácil. Brincadeiras a parte, posso dizer que a RX480 está no mesmo nivel (talvez até acima) da GTX1060, eu tenho a EVGA FTW GTX1060 e logo troquei pela RED Devil RX480, porque vendo que a RX480 tava rendendo mais e a aperfeiçoando a cada atualização de driver, foi o que fez a mudança.

E claro que GTX1060 em games Nvidia GameWorks sempre vai estar na frente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...