Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite,

nao consigo entrar na minha conta no banco do brasil mais ou menos duas semanas, comecei com este problema de repente, meu sistema operacional é windows 8.1, alguem poderia me ajudar. li o topico que se encontrar aqui para o windows xp mas nao tentei no meu por ser diferente e nao sabia se iria criar algum problema.

grato

Postado

nao estou conseguindo fazer o login na pagina do banco do brasil, sempre da erro de informaçao e minhas informaçoes estão corretas, pelo celular consigo entrar ja pelo meu computador comecei a ter este problema umas duas semanas.

Postado

meu navegador é o firefox , sempre entrei normalmente, os arquivos que você mencionou para limpar o pc sao quais? vi uma resposta sobre limpar o prefetch, isto realmente é seguro no meu caso? meu sistema é o windows 8.1, pelo celular tambem consigo entrar , começou este problema ha umas duas semanas atras.

Postado

no meu caso nem historico para limpar eu tenho, porque configurei o meu firefox para nao armazenar nada, mas vou entrar em contato com o suporte tecnico do firefox.

obrigado

adicionado 8 minutos depois

se eu apagar os arquivos do prefetch vou causar algum problema ou instabilidade no meu sistema?

Postado

@hugo n.magalhaes ja reinstalei o modulo de segurança do banco e no diantou, tive lendo no portal do banco do brasil que agora para acessar a pagina deles tem que instalar um certificado eu nunca instalei isso, realmente é necessario ? eu posso confiar instalar esse certificado que eles mencionam?

grato

Postado
6 horas atrás, sebastiao disse:

@hugo n.magalhaes ja reinstalei o modulo de segurança do banco e no diantou, tive lendo no portal do banco do brasil que agora para acessar a pagina deles tem que instalar um certificado eu nunca instalei isso, realmente é necessario ? eu posso confiar instalar esse certificado que eles mencionam?

grato

Amigo o certificado é necessário para o usuário do Chrome se você utiliza o navegador terá que instalar e o certificado e seguro sim eu utilizo o banco e não tive nenhum problema.

Se tiver algum problema na instalação pode chamar que lhe ajudo.

Postado
Em 27/03/2017 às 00:41, hugo n.magalhaes disse:

Amigo o certificado é necessário para o usuário do Chrome se você utiliza o navegador terá que instalar e o certificado e seguro sim eu utilizo o banco e não tive nenhum problema.

Em 27/03/2017 às 00:41, hugo n.magalhaes disse:

Boa noite amigo, eu uso o Firefox, você citou que o certificado é para quem usa o chrome e como eu não uso este navegador, estou lhe retornando.

Postado
Em 26/03/2017 às 18:07, sebastiao disse:

grato

Sim amigo instale o modulo de segurança se não me engano você não usara navegador e sim o próprio modulo se for igual ao itau

Postado
em 29/03/2017 às 21:09, xt info disse:

sim amigo instale o modulo de segurança se não me engano você não usara navegador e sim o próprio modulo se for igual ao itau

ola boa noite,

instalei os certificado digital da iti e nao adiantou nada, continuo sem poder acessar a pagina do banco do brasil pelo firefox.

Postado
em 29/03/2017 às 18:23, sebastiao disse:

boa noite amigo, eu uso o firefox, você citou que o certificado é para quem usa o chrome e como eu não uso este navegador, estou lhe retornando.

boa noite amigo, ja instalei os certificados no firefox da iti e nada adiantou continuo sem poder acessar o site do bb, alguma outra sugestao que eu possa utilizar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!