Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ao tentar entrar no endereço de configuração do roteador, recebo a mensagem na janela de inserir a senha: Sua conexão a este site não é particular, e com isso a página de configuração do roteador não abre. Mesmo com a senha admin/admin (padrão). Não posso resetar o roteador porque não sei ao certo como foi configurado pela operadora (Via Fibra). 

Screenshot_1.png

Postado

olá senha dele padrão foi alterada para você saber só perguntando para alguém saiba o quem configurou senão conseguir você vai ter resetar ele que volta as configurações de fábrica  ele vai apagar tudo!  vai ter que configuração tem um.botão a traz dele RESET pressiona ele até todas luzes vão piscar aguarde ele estabiliza ae só acessar pela página .

Postado

Olá meu amigo, fiquei um pouco intrigado com o seu endereço de Ip com a porta 8080 que ainda não tinha visto no roteador tp link, somente nos rádios ubiquiti que uso em casa e para acessar ele eu uso essa porta, mais normalmente para acessar o roteador que também uso o tplink coloco só o endereço 192.168.1.1 ou no seu caso final 0.1.

mais faz um teste e verifique se o endereço esta correto vai la no prompt e digita ipconfig e dê uma olhada no seu gateway padrão.

• 3 meses depois...
Postado

Já até desisti de tentar arrumar isso... Entrando via https://192.168.0.1 não vai, 192.168.0.1 não vai, nem a porta 8080 vai. Sempre o mesmo erro na janela de login: Sua conexão a este site não é particular. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...