Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal do Clube do Hardware,

Como passo fotos do meu iphone para um pendrive? Sem usar o iTunes de preferência porque arrastando todas as pastas nao esta funcionando.

Obrigado John.

Postado

Bom, você terá que usar um computador para isso.

SE for um MAC você pode usar o aplicativo "Captura de tela" ele aparece todos os videos e fotos do iphone, arraste para o seu computador e depois para o pendrive.

Mas se quiser você pode usar o Google Drive ou o Google Photos, eu uso o Google Photos, minhas fotos todas estão sincronizadas e de graça ilimitado o espaço, assim eu acesso pelo browser e baixo as que eu quero e coloco no pendrive se for o caso.

Att

Postado

@gugahb Nao tem nenhuma forma sem o uso de aplicativos? Porque unico problema que estou tendo e que arrastando todas as fotos nao esta indo porque da erro ai tem que bota pasta por pasta.

Postado

Desconheço, pois no fundo alguma aplicação fará o que você quer.

o Captura de Tela do MAC não precisa de aplicativo é só conectar o iPhone

Postado

No Windows 10 basta abrir o aplicativo Fotos, ir na opção Importar, é claro que o iPhone tem que estar conectado.
Inclusive ele separa em pastas com a data das mesmas.
Funciona perfeitamente, no antigo Galeria de Imagens do Windows também funciona, ou o Picasa, enfim use algum programa do genêro.

Postado

Deve ter algum visualizador de imagens.

Agora lembrei, é o mesmo do Windows 10, se chama Fotos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!