Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Tenho um nzxt h440, tive que montar o radiador na frente (280mm) então perdi todas baias de HD 3.5 ali, só me restou uma no porão, o espaço ali comporta 2 hd's tranquilamente, mas ele é aparafusado por baixo, então pela especificação é apenas 1 hd, estou procurando algum suporte que me de a opção de colocar 2 hd's (um em cima do outro).

Encontrei apenas esse

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715304098-hd-suporte-interno-para-gabinete-_JM

Mas achei que tem muito material e eu ainda teria que fazer buracos nele em baixo, o que eu preciso é algo bem mais simples, para prender talvez nas laterais e assim juntar os hd's com um espaço mínimo de ventilação, minha última opção seria pedir para um serralheiro fazer isso, mas deve ter algo pronto.

Alguém tem alguma ideia, ou conhece algo já pronto?

Obrigado!

Postado

@Luiz Felipe Barros

Obrigado pela dica, interessante essa placa, nunca tinha visto algo do tipo, mas deve fazer um peso danado no pcb da placa-mãe...

No porão do h440 cabe 2 hd's sim, já vi pessoas usando, mas o problema é que o suporte que o pessoal usa custa de 20 a 40 doláres nos EUA, acho meio absurdo o valor.

Acabei comprando 2 desses do aliexpress, como tenho um outro h440, se der certo pode ser que use no outro também, porque deixar os hd's no porão ajuda muito na circulação de ar do gabinete, mas ainda vou procurar por aqui, porque os do aliexpress demoram de 40 a 60 dias para chegar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!