Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou usando o OBS Studio para gravar. Eu gravo o vídeo direitinho em uma qualidade muito boa, eu abro o vídeo no player do Windows e fica a imagem boa como eu gravei na hora, porém quando eu coloco o vídeo no Sony Vegas para editar a imagem fica ruim, um pouco embaçada e perde qualidade, não sei a causa disso, até nas propriedades lá eu coloco a última resolução 4k 16:9 24p (4096x2304; 23,976 fps) e fica só um pouco melhor, mas não como eu abro no player do Windows.

Postado

Você fala da qualidade no preview dentro do player do Vegas ou após você renderizar o vídeo a qualidade que fica? tente ser especifico nesses detalhes.

Se for o Preview tem uma opção em cima do vídeo do Vegas com o nome bem sugestivo "Preview" ali você pode selecionar full, half, quarter.. full vai manter na resolução nativa do seu vídeo.

• 7 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado

12705570_Anotao2020-04-02192701.thumb.jpg.2bfb1664625a4f5c77bf6a10f34df42b.jpg

Olá senhores!! Estou enfrentando o mesmo problema. Não com vídeo, mas com imagem estática. Como vocês podem observar na print tirada do próprio programa em execução. Já resetei o layout, mas continua mostrando a preview desse jeito, borrada! Alguém já encontrou solução para isso!? Isso aconteceu do nada... Minimizei a tela do programa para abrir o navegador e quando voltei a preview estava desse jeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...