Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera meu i7 7700 em jogos a +ou- 20% esta na casa dos 1300 v a 1384 v isso e normal? pelo que vi não era mas como melhoro isso? help

Postado

Bom comprei um i7 7700 e atualizei minha bios da placa-mãe H110M C BR pra rodar este processador . percebi que em stress o v core chegou a tais 1350v-1384v Alguem poderia me dizer se e normal? Eu vi que não era mas não sei abaixar o Vcore

@PAULO BATISTA83 poderia me dizer como fez? obrigado!

Postado

@Imakuni Poderia por gentileza me dar uma ajuda? sei que voce entende do assunto,Não sei se isso e problema mas vi outros porcessadores deste batendo 1,15v, 1,21v e o meu em 1,32v  as vezes 1,38v . o que eu faço?imagens dos testes 1.thumb.png.3db8afd9f3b215b02898350e4d3ee57c.png

Sem título.png

Infelizmente ele tambem oscila bastante não consegue mantes uma base constante mesmo em idle tipo varia de 0,612v a 1,250v

Postado

@RS Faria as temp ate que estão aceitaveis para um cooler box em idle varia de 35° a 50° em jogos vai de 65 a 82°.Mas mesmo assim Vcore a quase 1,40 não e normal cara...

Postado

Se você usa as tensões no automático, pode ser que fique nisso ai sim... não é o ideal, e é até perigoso num 7700, ainda mais com o cooler padrão. Mas se não tiver jeito de controlar (o que é provável para uma placa H110), também não é como se tivesse algo que você pudesse fazer a respeito.

Fuce na BIOS e veja se você acha alguma opção para controlar a tensão do processador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...