Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

*Imagem adcionada agora referente à minha fala "Às vezes fica aquele ícone do Wifi com uma estrela amarela e aparece só 1 wifi, que é o de casa, mas mesmo o notebook estando do lado do roteador, só fica 1 pontinho de sinal. E não conecta. Antes apareciam vários wifi próximos."20170416_120410.thumb.jpg.cfa0934e8a63e6d3457ed66d4c6c177d.jpgNão, não significa que está desligado, quero deixar claro que eu conheço o básico, não sou tão leigo. 

Bom, tudo começou quando desligaram o roteador da minha casa, removeram o fio que liga o aparelho à energia. Conectei o fio, celular conectou-se ao wifi normalmente, mas quando tentei conectar pelo notebook, ficou dessa forma:20170416_114618.thumb.jpg.cecab7ea86344031bb3420e8acb6764e.jpg

, simplesmente não aparecia nenhuma rede, nem mesmo a do vizinho. Já tentei reinstalar os drivers que no caso são os Realtek Family, já tentei restaurar o sistema, já tentei alterar as configurações de Firewall, mexi no CMD usando ncp.ncpl, não lembro se era assim o comando...

Beleza, ignorei o notebook e deixei parado, fui usar a netflix na TV, o wifi não conectava, ai entrei nas configurações do roteador e restaurei as configurações, com isso a TV voltou ao normal, porém o notebook continua com problema, desconfio que possa ter sido alguma atualização do Windows Update. Meu notebook é Windows 7 Home Premiun, 64 bits, da Login. Às vezes fica aquele ícone do Wifi com uma estrela amarela e aparece só 1 wifi, que é o de casa, mas mesmo o notebook estando do lado do roteador, só fica 1 pontinho de sinal. E não conecta. Antes apareciam vários wifi próximos. Não quero formatar ele porque tenho vários arquivos importantes. Meus drivers estão todos atualizados, segundo o DriverBooster.

Postado

1) Acesse a interface do TP-LINK através de um computador ligado via cabo ao roteador, digitando 192.168.0.1 ou 192.168.1.1 na barra de endereço do navegador;