Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero comprar um controle original do xbox com fio mas sempre vejo pessoas reclamando que receberam falsificado sendo que pagaram o preço de original.

Em lojas como Submarino, vende-se de outras marcas (Dazz, Multilazer) como se fossem da Microsoft e até algumas "cópias bem feitas" mas já ouvi muitas reclamações a respeito dessas copias.

Pois bem meus caros, preciso saber qual loja é confiável (até mesmo algum vendedor no Mercado Livre).

Só não quero cair no conto do vigário.

Postado

Engraçado que não me parece o original.. a caixa original não é assim. e ta caro.. se for pra jogar no PC, voce compra o wireless e o receptor pelo mesmo preço

Postado

Há muitas qualificações positivas dizendo que é original...

No caso do wireless, é a pilha? se não, geralmente vem com o carregador?

Postado
25 minutos atrás, bngomes disse:

@carlosebleu concordo com você que é melhor comprar o com fio no caso... mas achei caro demais, ja que o wireless ta em torno de 120 reais

Se for pensar quanto gastaria em pilhas, acho que é melhor pagar mais caro pelo controle com fio.

Postado
36 minutos atrás, carlosebl disse:

Se for pensar quanto gastaria em pilhas, acho que é melhor pagar mais caro pelo controle com fio.

por isso estou querendo o com fio, acho um saco ficar usando pilhas, mesmo que sejam recarregáveis (coisa que não tenho)

Acho que a longo prazo o com fio é muito melhor. Daqui uns 2 dias recebo uma grana e compro esse do anúncio. Postarei fotos assim que chegar o produto:thumbsup:

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...