Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, vou comprar um PC no final desse mês e queria um com o processador que foi lançado no começo desse ano (pentium g4560), mas já faz um tempão que eu não vejo ele pra vender em lugar algum... O que aconteceu com o pentium, pararam de fabricar ou algo do tipo?

Postado

Pois é, estranho... Todo dia eu entro nas principais lojas pra ver se tá disponivel mas nunca tem, to vendo que vou ter que gastar o dobro num i3 :/

Postado
3 minutos atrás, Andre V disse:

Pois é, estranho... Todo dia eu entro nas principais lojas pra ver se tá disponivel mas nunca tem, to vendo que vou ter que gastar o dobro num i3 :/

E é exatamente isso, ele está tendo muita saída, mas vai que no final do mês as coisas mudam né.

Postado

@Andre V

Mano, eu comprei em março de teimoso e não me arrependi. E acho q se eu colocar a venda por 300 pila vende fácil, devido a demanda alta.

Tava juntando grana pra plataforma AM4, mas como não sabia ao certo como seriam os R5, decidi arriscar na plataforma LGA1151, gastei R$800,00 pila no kit com a Asrock H110m e 1x8Gb DDR4 HyperX 2400.

Fica esperto, pelo que vi a Pichau tinha os maiores estoques na época, e toda hora tava renovando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!