Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@zopek

O Seidon 220V está com desempenho no limite com esse processador em over, o Seidon 110V, que atua em 120mm em vez de 240mm iria ficar com aquecimento acima do limite.

@TheFe veja bem o gabinete, pois ele deverá ter espaço o suficiente para a dissipação do calor do water cooler (por experiência própria, comprei um gabinete Versa N21 da Thermaltake e com o mesmo Water Cooler o 7700K fritou)...

Postado
1 minuto atrás, Michel. disse:

@zopek

O Seidon 220V está com desempenho no limite com esse processador em over, o Seidon 110V, que atua em 120mm em vez de 240mm iria ficar com aquecimento acima do limite.

@TheFe veja bem o gabinete, pois ele deverá ter espaço o suficiente para a dissipação do calor do water cooler (por experiência própria, comprei um gabinete Versa N21 da Thermaltake e com o mesmo Water Cooler o 7700K fritou)...

Sim tem que ser 240mm, qual gabinete tu usa? é bom?

Postado

@TheFe amigo, estou esperando o meu Thermaltake Core P3 chegar, pois é o que há em questões de dissipação, acredito ter poucos gabinetes em matéria de calor, mas é um gabinete do tipo aberto, entra poeira etc...

82768_index_gg.jpg

Postado

@Michel. Sim mas esse ta bem caro 450,00. O que eu citei tem espaço para o water na parte superior e ainda sobra mais 3 ventoinhas duas na frente e uma atrás. Sera pouco?

adicionado 0 minutos depois

@zopek Não ligo pra isso to sempre de fone hahah

Postado
agora, TheFe disse:

@Michel. Sim mas esse ta bem caro 450,00. O que eu citei tem espaço para o water na parte superior e ainda sobra mais 3 ventoinhas duas na frente e uma atrás. Sera pouco?

Eu não achei esse gabinete que você escolheu ruim, muito pelo contrário, bem melhor que o meu thermaltake que paguei 300 reais.

Acredito que em termos de eficiência você não vai encontrar um muito melhor que esse (em termos de estética talvez)..

Postado
26 minutos atrás, TheFe disse:

Essa fonte é melhor e mais em conta - CM Storm 550 Watts

Dá uma pesquisada, pra ver se esse gabinete realmente comporta essa WC...

Postado

@RS Faria  Fui olhar essa fonte que tu citou tava 245,00 dai no mesmo site achei uma igual a ela só que 750w que entrou em promoção agora por 289,00 será que não vale a pena pagar mais 45,00 por essa? GX 750W RS750

Postado
2 minutos atrás, TheFe disse:

Fui olhar essa fonte que tu citou tava 245,00 dai no mesmo site achei uma igual a ela só que 750w que entrou em promoção agora por 289,00 será que não vale a pena pagar mais 45,00 por essa? GX 750W RS750

Pra que 750 Watts??? o.O

Postado

Não seria melhor pra segurar essa config mais uma gtx 1070? e as 3 ventoinhas alem do water que 240mm? mesmo assim 550w da tranquilo?

Postado
15 minutos atrás, TheFe disse:

Não seria melhor pra segurar essa config mais uma gtx 1070? e as 3 ventoinhas alem do water que 240mm? mesmo assim 550w da tranquilo?

Um WC com 3 ventoinhas, consome uns 25 Watts, se muito.. 10W da bomba e 5W de cada fan..

O conjunto CPU + MOBO + RAM deve ficar na casa dos 100 Watts, em uso pesado, subindo mais caso você faça OC.. Geralmente, é menos.. Uma GTX 1070, dependendo do modelo, não consome mais de 200 Watts

https://www.techpowerup.com/reviews/MSI/GTX_1070_Gaming_X/22.html

HD, SSD, fans adicionais, variam entre 3 e 15 Watts..

550 Watts, ainda teria uma sobra considerável, até.. Mas, você que sabe.. Isso não vai influenciar na performance do PC...

Postado

@RS Faria Certo vou nessa então de 550w

adicionado 2 minutos depois

Alguém sabe algo sobre esse cooler Akasa Venom Voodoo, parece ser melhor que o wc h60 pelo que eu vi na opinião de usuarios, será que segura o i7 7700k a 4.5 ou 4.6?

adicionado 10 minutos depois

Vi gente falando que ate o hyper 212x aguentaria

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!