Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero configurar meu roteador, mas não consigo realizar tal ação pois simplesmente não consigo entrar na seguinte tela que estarei deixando a imagem a baixo. (imagem da internet)

Já tentei várias coisas e pesquisei muito sobre como acessar esta página. O meu roteador é o TP-Link: TL-WR740N. Já fui até o Status da Rede e na opção detalhes, onde mostra os Detalhes da Conexão da Rede, e peguei o endereço de IP do Gatway Padrão IPv4 e o Servidor DHCP IPv4 (que são a mesma coisa, ou seja, os mesmos números) e o escrevi na barra de endereço do meu navegador, mas não acontece nada, fica carregando até dar a seguinte mensagem

"Não é possível acessar esse site

A conexão com 192.168.1.20 foi recusada."

E já fiz o mesmo processo com o IP 192.168.0.1 e a unica coisa que muda é que o site demorou muito para responder, e não consigo acessar.

Tentei com o endereço que peguei pelo CMD, digitando "ipconfig" e dando enter, no mesmo processo, pegando o Endereço IPv4.

Nada funciona. Na parte de baixo do meu roteador, está o usuário e a senha para fazer o que eu quero, que seria admin para os dois, então não vejo por que não consigo acessar as configurações dele. 

Por favor, preciso de ajuda!

maxresdefault.jpg

Postado

Tente em outro navegador. Se não funcionar tente resetando para as configurações padrões.

Esta tentando isto estando conectado pela LAN a um PC/note localmente?

Postado

Estou tentando conectado pelo meu PC de mesa via cabo ethernet 

adicionado 0 minutos depois
12 horas atrás, ExCeller disse:

Tente em outro navegador. Se não funcionar tente resetando para as configurações padrões.

Esta tentando isto estando conectado pela LAN a um PC/note localmente?

Estou tentando conectado pelo meu PC de mesa via cabo ethernet 

Postado
2 horas atrás, ExCeller disse:

Tente em outros navegadores e reset (pelo botão) o roteador. Qual a versão do hardware dele (tem embaixo do router)?

O botão de reset está fundo, dentro do roteador, como se tivesse algo específico para colocar lá e pressiona-lo, porém, o buraco é o suficiente pra eu colocar algo do tipo um palito de dente, posso fazer isso? Aliás, troquei o navegador e tentei todos os IPs que citei a cima, e mais o que o site "Meu IP" me forneceu, e continua da mesma maneira. 
Aqui estão as informações na parte de baixo dele. 

IMG_20170501_145247179.jpg

Postado
5 horas atrás, ExCeller disse:

Sim, pode colocar um palito e segure até as luzes se apagarem e começarem a piscar.

Cara, muito obrigado! Apesar de eu ter resetado o roteador ter causado uma grande dor de cabeça, pois mesmo assim não entrava pelo IP e minha rede ficou aberta, foi o que me levou a procurar o CD de instalação dele pra configurar como se fosse a primeira vez, e quando terminei, consegui entrar onde eu queria pelo endereço IP, estou muito grato!

• Curtir 1
Postado

Que bom que achou uma solução. Uma dica é configurar tudo e quando estiver tudo funcionando a contento, é fazer um backup das configurações (tem a opção nas opções finais do router) e salvar em lugar seguro. Quando tiver que resetar, é só restaurar as configurações através do arquivo salvo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!