Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tava pesquisando um pc para rodar games como: cs:go overwatch battlegrounds gravando, filmando na webcam e online no skype ou em outro programa de comunicação, tudo ao mesmo tempo, não quero fazer overclock se possivel só quero jogar pesado, ai fiz esse conjunto na kabum + vou esperar baixar + por que está muito caro.

o57hQaB.jpg

O que vocês acham, posso ficar despreoculpado ? Fora isso ainda vou comprar um air cooler bom.

adicionado 20 minutos depois

@Jasiel @Atretador alguma opinião pra compartilhar manos ?

• Moderador
Postado

@Pagoni Configuração muito boa, eu só trocaria a fonte por uma CM GX450 Storm :thumbsup:

Se não me engano esse processador já acompanha Cooler:

Conteúdo da embalagem:

- 01 Processador AMD 

- 01 Cooler Wraith Spire 95W

Também investiria num gabinete de melhor qualidade...

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Jasiel disse:

@Pagoni Configuração muito boa, eu só trocaria a fonte por uma CM GX450 Storm :thumbsup:

Se não me engano esse processador já acompanha Cooler:

Conteúdo da embalagem:

- 01 Processador AMD 

- 01 Cooler Wraith Spire 95W

Também investiria num gabinete de melhor qualidade...

Me ajudou muito amigo, então quer dizer que posso fazer o que eu quero sossegado e sem overclock ? também farei o que mim indicou.

Postado

@Pagoni Pode economizar bastante na placa-mãe, ela é o que faz menos diferença.

Se não quiser gastar tanto mais ainda quiser fazer stream, gravar, editar e tal, pode pegar um R5 1600, 6 núcleos e 12 threads ja vai ser muito bom.

Pode pegar só 1x8Gb tambem, e deixar para pegar +8 quando der se precisar.

• Curtir 1
Postado
53 minutos atrás, Atretador disse:

@Pagoni Pode economizar bastante na placa-mãe, ela é o que faz menos diferença.

Se não quiser gastar tanto mais ainda quiser fazer stream, gravar, editar e tal, pode pegar um R5 1600, 6 núcleos e 12 threads ja vai ser muito bom.

Pode pegar só 1x8Gb tambem, e deixar para pegar +8 quando der se precisar.

Acho que vou pegar tudo logo de uma vez é melhor, assim não mexo em nada mais kk, tava vendo os gabinetes, achei 2 bem ventilado qual vocês + indicam pra essa configuração ?

1: Kabum - AeroCool AERO-500

2: Kabum - Thermaltake Verso C22 RGB

@Jasiel @Atretador

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...