Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera,beleza ? Bom,estou em duvidas,eu acho que estou com problema de gargalo com o processador e a placa de vídeo,quando jogo alguma smoke e fico atras dela,o uso da GPU vai pra 100% (MSI Afterburner) e consequentemente o FPS cai pra 130-140,sendo que,a média de fps é 250-300 em meu computador sem smokes.O que posso fazer ?

Processador I5 7500 3,4GHz
Placa de vídeo GTX 750 TI
placa-mãe Gigabyte H110M-H DDR3

Memória RAM: 8,00GB

Postado
agora, xkillerssx disse:

Qual a fonte ?

A fonte já fiz os testes necessarios,ela é de 600W.Ela está perfeita para os componentes,mas estou em duvida se esse gargalo é pro causa da placa de video ou por causa da placa-mãe :s

Postado

@gabfoxone133  Compre uma placa de video melhor, como uma RX470.

Se a GPU ta batendo em 100% e o FPS caindo o gargalo é ela. Mas, tem necessidade mesmo de rodar com FPS tão alto? Tem um monitor de 144hz?

adicionado 0 minutos depois

@gabfoxone133 Informe modelo, só dizer que é 600W não significa muita coisa.

Postado
agora, Atretador disse:

@gabfoxone133  Compre uma placa de video melhor, como uma RX470.

Se a GPU ta batendo em 100% e o FPS caindo o gargalo é ela. Mas, tem necessidade mesmo de rodar com FPS tão alto? Tem um monitor de 144hz?

Sim,aí que tá,utilizo um 144hz,e toda hora fica caindo pra baixo dele,e eu sinto com nitidez a diferença que da a variação entre 140 fps pra 200 +

Postado

@gabfoxone133 ok, desculpe normalmente pessoal vem aqui querendo rodar a 300fps com um monitor de 60hz xD

Pega uma RX470, vai te dar o +dobro de poder grafico, deve manter o FPS mais alto ja que o i5 provavelmente permite isso.

Postado
2 minutos atrás, Atretador disse:

@gabfoxone133 ok, desculpe normalmente pessoal vem aqui querendo rodar a 300fps com um monitor de 60hz xD

Pega uma RX470, vai te dar o +dobro de poder grafico, deve manter o FPS mais alto ja que o i5 provavelmente permite isso.

Sim,terei de trocar mesmo.Porém minha placa de mãe* é DDR3 e achou que vou ter que desembolsar mais ainda pra trocar as memorias ram

Postado
2 minutos atrás, Atretador disse:

vish, DDR3 pode dar problemas com Skylake\Kabylake, mas não interfere com a placa de video.

Problemas de desempenho ? Por que o processador nos testes estava fazendo seu papel,o problema é a placa de vídeo.Sabe alguma placa de video melhor que a gtx 750 ti,sendo ddr3 ?

Postado

Memória de processador DDR não tem nada a ver com memória de video GDDR.

Mesmo GDDR5X ou HBM funciona com placas mãe DDR2 e 3.

O problema das memorias DDR3 é que elas podem danificar os Skylake e Kabylake.

--

Pode pegar uma placa de video GDDR5 que vai funcionar sem problemas, como uma RX470\570\GTX1060\RX480\580

Postado
6 horas atrás, Atretador disse:

Memória de processador DDR não tem nada a ver com memória de video GDDR.

Mesmo GDDR5X ou HBM funciona com placas mãe DDR2 e 3.

O problema das memorias DDR3 é que elas podem danificar os Skylake e Kabylake.

--

Pode pegar uma placa de video GDDR5 que vai funcionar sem problemas, como uma RX470\570\GTX1060\RX480\580

Vou pegar uma gtx 1050,será que vira então ? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!