Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
7 minutos atrás, hb2016 disse:

A marca é conhecida, porém os vendedores desse site não dão nota fiscal. Nunca vi um que desse. Portanto é a mesma coisa que comprar um ruim.

Então sairá melhor comprar na loja da Clamper mesmo? Por ter nota fiscal.

• Membro VIP
Postado
12 horas atrás, hb2016 disse:

A marca é conhecida, porém os vendedores desse site não dão nota fiscal. Nunca vi um que desse. Portanto é a mesma coisa que comprar um ruim.

Olhe ai uma visão do mesmo por dentro: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/738487-você-já-viu-seu-filtro-de-linha-por-dentro-não-entre-e-veja/?do=findComment&comment=6223969

Postado
10 horas atrás, faller disse:

Isso protegeria minha fonte e meu monitor de surtos? Já perdi uma fonte por causa de um surto durante uma tempestade, não foi um raio, mas a energia deu aquela quedinha e no outro dia a fonte não ligou mais.

• Membro VIP
Postado
4 horas atrás, Araujo Dutra 1010 disse:

Isso protegeria minha fonte e meu monitor de surtos?

É para isso que eles são feitos....

• 2 semanas depois...
Postado

poxa, estou na mesma duvida.. acho que vou pegar esse tb, afinal, pelo que ja pude ler no topico a respeito desses filtros, a diferenca entre esse e o modelo de 8 tomadas q nao tem as outras protecoes para cabo e telefone é so a qtd de tomadas mesmo.. e praticamente pela metade do valor..

tb entrei em contato com o suporte da clamper que resumidamente me disse a mesma coisa

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

poxa, estou na mesma duvida.. acho que vou pegar esse tb, afinal, pelo que ja pude ler no topico a respeito desses filtros, a diferenca entre esse e o modelo de 8 tomadas q nao tem as outras protecoes para cabo e telefone é so a qtd de tomadas mesmo.. e praticamente pela metade do valor..

tb entrei em contato com o suporte da clamper que resumidamente me disse a mesma coisa

Para aqueles usuários que não necessitam dessas proteções adicionais que visam proteger seu PC contra surtos que possam entrar pela linha telefônica e que via modem, depois cabo lan, placa de rede de seu PC podem trazer esse surto para dentro de sua placa-mãe, o mesmo é válido para distribuições de internet que chegam em sua casa via cabeamento da TV  a cabo, depois modem internet e cabo lan, até a entrada de rede de sua placa-mãe, vale a pena.

Do contrário mais vale adotar um desses completos com proteção das redes de TV a cabo e da entrada de telefone se vinda por via física..

Isso tudo para proteger seu PC embora protejam também os aparelhos nessas redes ligados..

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, faller disse:

Para aqueles usuários que não necessitam dessas proteções adicionais que visam proteger seu PC contra surtos que possam entrar pela linha telefônica e que via modem, depois cabo lan, placa de rede de seu PC podem trazer esse surto para dentro de sua placa-mãe, o mesmo é válido para distribuições de internet que chegam em sua casa via cabeamento da TV  a cabo, depois modem internet e cabo lan, até a entrada de rede de sua placa-mãe, vale a pena.

Do contrário mais vale adotar um desses completos com proteção das redes de TV a cabo e da entrada de telefone se vinda por via física..

Isso tudo para proteger seu PC embora protejam também os aparelhos nessas redes ligados..

é, no meu caso a internet é tudo via wifi e o pc nao se conecta por meio de cabos nem a modem nem a roteador.. logo, o que me interessa mesmo é ter mais uma barreira de protecao para computador, monitor e impressora.. como há essa opcao mais em conta da clamper com as mesmas protecoes do modelo de 8 tomadas, é a melhor opcao pelo que pude concluir com as opinioes a respeito no topico relativo aos filtros de linha

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!