Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho uma r7 260x estou desesperado, nenhum jogo meu quer funcionar mais, diz q meu direct x está desatualizado sendo que tenho o 12, achei até q era o windows, formatei e nada, já reinstalei os drivers da placa de vídeo e nada, já desinstalei os jogos e instalei de novo e nada, não sei mais o que fazer. Na verdade antes eu jogava normal, ai meu windows estava precisando de uma formatação e resolvi formatar a primeira vez para windows 7, ai percebi esse problema, achando q era o windows, formatei de novo para windows 10 e o problema persistiu. Segue os prints que tirei para um maior esclarecimento do problema, mostrando o directx 12 instalado e os jogos pedindo direct x, já tentei instalar outro direct x também, mas acusa q já tenho a versão mais atualizada. Fico na esperança que alguém possa me salvar. Obrigado!

direct x.png

fifa 17 direct x.png

placa d evídeo.png

placa de vídeo.png

the sims 4.png

Postado

Antes de formatar você ja usava essa versão do Windows? Pois existem placas de video que não tem suporte para Windows 8.1 e 10. Aí tem que entrar no site do fabricante para atualização do seu sistema ficar compatível! 

Postado

hmmm, estranho estou tendo problemas semelhantes depois que fiz uma instalação limpa do Win 10...Mas, alguns ainda funcionam.

Pelo que vi, as vezes o win 10 não copia algumas bibliotecas do DX9, instalar uma versão antiga pode resolver --a não ser que no seu caso, como o meu o conflito seja em outro lugar, infelizmente só vou formatar de novo quando trocar o kit daqui a 2 meses, por não querer fazer isso 2x vezes--.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!