Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vou pegar uma placa de video que tem entrada hdmi e meu monitor so e vga pra placa de video funcionar eu tenho que colocar o monitor na placa-mãe ou na placa de video ???

se eu colocar na placa-mãe a placa de video vai continuar funcionando???

Postado
3 minutos atrás, gndm disse:

se eu colocar na placa-mãe a placa de video vai continuar funcionando???

se você conectar na placa-mãe, você vai usar o video onboard dela e nao a placa de video em si

para usar sua placa de video, você deve conectar o monitor a ela.. ja q seu monitor so tem vga, o certo é comprar um adaptador para isso

• Curtir 1
Postado
agora, rodrigo.dcvieira disse:

se você conectar na placa-mãe, você vai usar o video onboard dela e nao a placa de video em si

para usar sua placa de video, você deve conectar o monitor a ela.. ja q seu monitor so tem vga, o certo é comprar um adaptador para isso

quanto custa um

Postado

@gndm  Qual é o sentido de comprar uma placa senão vai conectar nela? Se conectar na placa-mãe você estará usando vídeo integrado e não a sua placa de vídeo. Compre um conversor HDMI para VGA e áudio P2

Postado
agora, zopek disse:

@gndm  Qual é o sentido de comprar uma placa senão vai conectar nela? Se conectar na placa-mãe você estará usando vídeo integrado e não a sua placa de vídeo. Compre um conversor HDMI para VGA e áudio P2

audio eu ja tenho na placa-mãe mas alguem consegue achar o link do adaptador???

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, PedraX disse:

Compre um adaptador tipo esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789216171-cabo-adaptador-hdmi-para-vga-para-tv-ps3-pc-xbox360-notebook-_JM

Se continuar na VGA da placa-mãe continua na mesma.

Que modelo é essa placa de vídeo?

rx 460

adicionado 2 minutos depois

essa placa de video muda alguma coisa se for OC 

porque eu n sei o que significa OC me ajuda ae

Postado
4 minutos atrás, zopek disse:

http://www.americanas.com.br/produto/21492752/placa-de-video-sapphire-radeon-rx-460-2gb-ddr5-oc-128-bits-11257-10-20g?condition=NEW&pfm_carac=+rx+460&pfm_index=18&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page+

essa placa muda alguma coisa se for   OC

e o que significa OC

Postado

Ahn? OC não é um termo ligado á placa-mãe, e sim ao processador. Significa overclock. você aumenta a velocidade de processamento e para isso precisa estudar e fazer alterações para evitar o aquecimento da CPU(processador).

O uso do adaptador é quebra galho, vai funcionar bem na maioria das aplicações, mas o ideal seria trocar o monitor por um mais moderno com DVI e HDMI(são duas interfaces diferentes de pinos mais modernas).

Depois que eu vi OC na VGA. Essa tem uma ventilação melhor e permite o OC da placa grafica.

Postado
2 minutos atrás, PedraX disse:

Ahn? OC não é um termo ligado á placa-mãe, e sim ao processador. Significa overclock. você aumenta a velocidade de processamento e para isso precisa estudar e fazer alterações para evitar o aquecimento da CPU(processador).

O uso do adaptador é quebra galho, vai funcionar bem na maioria das aplicações, mas o ideal seria trocar o monitor por um mais moderno com DVI e HDMI(são duas interfaces diferentes de pinos mais modernas)

mais ta lo link da placa de video escrito oc

Postado

OC nessa VGA significa Overclocked. Ela tem uma ventilação e permite que ela trabalhe em clock(velocidade de processamento) ) maior.

Mas pode comprar, ela é boa, mas devo avisar que nessa faixa de preços você encontra outros modelos, e além do mais voce precisa do adaptador se não trocar o monitor.

• 9 meses depois...
Postado
Em 12/05/2017 às 09:51, zopek disse:

Ola amigo estou com uma situaçao identica ja entendi o fato do cabo,mas porque tem que ter saida de  audio P2?

• 3 meses depois...
Postado

@PedraX Oi Pedra lembra de mim do outro fórum ? meu pc chegou já te conto la uma coisa absurda q aconteceu,HAHAHA

Mas tenho uma pergunta sobre o assunto desse fórum, meu pc chegou hoje e meu monitor chega amanhã, mas queria testar meu pc em uma monitor antigo vga que tenho aqui, posso conectar o monitor na placa-mãe hoje ? ou vai surgiu algum problema ou defeito depois quando eu for conectar meu novo monitor no hdmi da placa de vídeo q é uma GTX 1050TI

Postado

Pode usar tranquilo. Pode acontecer de você precisar desabilitar essa VGA onboard na BIOS.

adicionado 1 minuto depois

Quando usar o monitor novo na HDMI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...