Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, possuo um Som Automotivo Leadership 5983 a um pouco mais de 1 ano e funcionava sem problemas.

Mas agora quando conecto um cartao sd ou um pendrive aparece o erro NOF.

Não encontrei em lugar algum informações sobre esse código ou sobre esse erro.

Ja enviei um email para [email protected] mas sem respostas.

Obs.: Já formatei o cartão em NTFS, Fat e Fat32 sem êxito.

valeu

Postado

Boa noite Bcpetronzio, 

Não é o meu caso. Eu inclusive ja conversei com o tecnico desse video. 

Se fosse o resistor o radio sequer identificaria quando conectasse o pendrive, pois nao chegaria energia nele.

E so afetaria o USB. No meu caso tanto o USB quanto o SD apresentam o mesmo defeito:(

• Coordenador
Postado
1 hora atrás, Axl.Rose disse:

Boa noite Bcpetronzio, 

Não é o meu caso. Eu inclusive ja conversei com o tecnico desse video. 

Se fosse o resistor o radio sequer identificaria quando conectasse o pendrive, pois nao chegaria energia nele.

E so afetaria o USB. No meu caso tanto o USB quanto o SD apresentam o mesmo defeito:(

Vixi! então o problema pode ser o firmware do rádio ou no próprio CI de controle das portas USB/SD.

O problema é que esse aparelho é barato e poucas oficinas vão querer fazer o reparo dele!.

• 4 semanas depois...
Postado

Tb acho. E pelo valor dele nem compensa levar pra arrumar. Eu resolvi pesquisar pois poderia ser algo que pudesse ser solucionado. Uma especie de "hard reset" por exemplo.

• Coordenador
Postado

Infelizmente não tem reset nesses aparelhos, para não perder o aparelho e a instalação que já esta montada, compre um transmissor FM veicular como esse do link abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699699008-transmissor-via-fm-sem-fio-wireless-acompanha-fonte-veicular-_JM

Nele você pode conectar seu cartão de memória ou pendrive e transmitir via FM estéreo para o rádio de seu carro!...

Dei só um link para exemplo! Mas você compra esse transmissor em qualquer camelô ai em BH, e se livra do frete!... 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...