Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando a tela azul fica estática dessa forma, costuma ser incompatibilidade de drivers, quando é pro memórias a tela azul dá aquele flash e não deixa sequer ler as mensagens de alerta e correção.

Para questão de driver, teria que acessar o modo de segurança para verificar os dispositivos instalados recentemente para poder remove-la se for o caso. Acesse no modo de segurança e veja no painel de controle o que foi instalado recente ou talvez até a revelia e desisntale.

Postado

Erro PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA costuma estar relacionado à memória RAM. Se tiver mais de um módulo de memória instalado, tenta ligar com apenas um deles.

Postado

Eu fiz isso. Tirei os módulos de memória. Mas nd. Continuou do mesmo jeito.

adicionado 2 minutos depois

O problema e esse não consigo entrar no modo de segurança. Quando clico em modo de segurança ele começa ler os arquivos e dps cai nessa tela azul de novo. Não consigo acessar nd.

• 2 semanas depois...
Postado

Fabiano, boa tarde!!

você conseguiu resolver este problema? Estou na mesma situação... no meu caso, tentei retirar o hd e acessar via outro PC como se fosse um driver externo, porém, o problema persiste e identico ao seu.

Obrigado,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...