Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal  eu sempre estou aqui ajudando, mais hoje venho trazer para vocês um problema que tive nesta noite.

Estou usando o Windows 10 Update 1706 acho que é isto, o modo avião está travado e não consigo desligar de modo algum, eu gostaria da opinião de vocês é PC , o que eu tinha feito, em 2015 comprei uma licença do Kaspersky multidispositivo e não usei, ontem resolvi de instalar este Antivírus e o Kaspersky criou um modo de internet segura e criou uma nova conexão, como o meu programa não estava registrado eu tentei registrar com minha key mais informou  que a licença expirou o seu uso, e foi ai que não conseguia mais me conectar, removi o app e nada, removi a conexão Kaspersky e o modo avião ficou atrapalhando, removi a minha internet e mesmo assim não conseguia ver mais nada, resolvi reiniciar PC e ao voltar parei na página de login do Windows, e resolvi olhar a conexão da internet ali do lado direito da tela, cliquei e abri e tinha que colocar a senha Pim de segurança de rede, coloquei e deu certo, e ao entrar no Windows eu já estava conectado com a internet e o modo avião continua ligado .

Só desta forma consegui resolver o problema

Pessoal existe alguma outra forma de resolver o modo avião bloqueado???

Postado

win+R  para abrir o executar...

digite  devmgmt.msc   e tecle enter...

No gerenciador de dispositivos vá até adaptadores de rede , selecione sua placa de rede e clique nela com o botão direito do mouse e depois em propriedades...

Agora selecione a aba gerenciamento energia (power management)  e desmarque a opção   Allow the computer to turn off this device to save power (permitir que o computador desligue este ítem para economizar energia...(mais ou menos isto)

dê ok...aplicar...

Reinicie e veja  se consegue desativar a opção modo avião...

Untitled.jpg

1Untitled.jpg

Postado

tekinha, Estamos no Brasil e os sistemas operacionais atuais são brasileiros, sendo assim ou você muda um suporte sem imagens para não confundir o user ou vai ter de encontrar uma nova forma de dar help suporte, eu conheço esta dica e não funciona em desktop, talvez funcione melhor em Notebook, como falei um [ PC ] .

Como resolvi, tive que entrar no Regedit e procurar a linha modo avião, e nesta linha excluir o modo avião que estava atrapalhando o computador de usar a internet sem fio, a partir desta ação eu consegui me logar no modo Wifi e voltar a usar a minha conexão de rede sem fio, Obrigado, tentou mais esta dica não serve pra PC.

Postado

1- As imagens são do meu Sistema que é em inglês e foi só para ilustrar e para que pudesse se localizar 

2- Está equivocado porque a dica funciona sim em desktop com placas de rede externas ligadas por USB

3- Apenas um "não funcionou" teria bastado...outros teriam depois postado suas dicas...

4- O forum é para todos independente do tipo do suporte, sejam leigos ou tecnicos, o intuito é tentar ajudar de uma forma ou outra, discutir e chegar se possivel a uma solução.

Abraços e boa sorte !

Postado

As imagens postados não ajudam e deixam a pessoa com mais duvida pois não é claro.

• 10 meses depois...
Postado
Em 27/05/2017 às 19:21, masterdds disse:

tekinha, Estamos no Brasil e os sistemas operacionais atuais são brasileiros, sendo assim ou você muda um suporte sem imagens para não confundir o user ou vai ter de encontrar uma nova forma de dar help suporte, eu conheço esta dica e não funciona em desktop, talvez funcione melhor em Notebook, como falei um [ PC ] .

Como resolvi, tive que entrar no Regedit e procurar a linha modo avião, e nesta linha excluir o modo avião que estava atrapalhando o computador de usar a internet sem fio, a partir desta ação eu consegui me logar no modo Wifi e voltar a usar a minha conexão de rede sem fio, Obrigado, tentou mais esta dica não serve pra PC.

Boa Tarde!

No meu caso o botão avião ficou travado (sem poder ligar ou  desligar) mas a conexao com a internet está ativa. Gostaria de poder voltar a poder acionar o botao aviao.

Gostaria de saber se apos apagar no regedit, o botão avião voltou a funcionar?

• 2 semanas depois...
Postado

Rapaziada peço desculpas na demora da resposta , e após eu remover no registro eu não tentei ligar o modo avião e não sei informar. por isto o assunto já está morto e enterrado, Grato pela atenção>

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...