Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu criei um atalho FTP e decidi adiciona-lo na guia de Acesso Rápido, mas quando fui exclui-lo não teve nenhuma opção disponível como se pode ver na imagem. Alguém pode me ajudar? Sou novato no fórum, se eu fiz algo de errado me avisem kkkk

Sem título.png

Postado

@zopek Sim já removi a pasta original e o atalho ainda continua lá, infelizmente. 

adicionado 49 minutos depois

Depois de mais uma pesquisa exaustiva, ironicamente achei a solução postada por um membro do fórum da Microsoft. Trata-se de uma falha do sistema. Primeiro crie um atalho de alguma pasta qualquer e arraste para o "Acesso Rápido", abra a guia "Acesso Rápido" em uma janela diferente, mescle o atalho defeituoso e o atalho que você acabou de criar e desafixe os dois e pronto.
Fonte: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-desktop/excluir-ftp-do-acesso-rápido/61849f4c-40d3-4003-8978-fbf3c25b81d1

Sem título.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...