Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

*em boa qualidade gráfica e com bom desempenho.

GTA V, FIFA 17, The Witcher 3, Battlefield 1, F1 2016, Rise of Tomb Raider e Watch Dogs 2 ?

Notebook Acer Aspire F5 573G 50KS

Windows 10 64 bits

Intel Core i5 7200U de 2.5 até 3.1 GHz

8 GB de RAM DDR4 2133 MHz

Placa de Video dedicada Geforce 940MX 2 GB GDDR5

Postado
10 minutos atrás, RDel disse:

@Hv Ceaser

GTA V, BF1 e  The Witcher com menos filtros e com configurações medianas sim

valeu, mas Então os outros jogos funcionam de boa ?

Postado
2 horas atrás, Hv Ceaser disse:

*em boa qualidade gráfica e com bom desempenho.

GTA V, FIFA 17, The Witcher 3, Battlefield 1, F1 2016, Rise of Tomb Raider e Watch Dogs 2 ?

Notebook Acer Aspire F5 573G 50KS

Windows 10 64 bits

Intel Core i5 7200U de 2.5 até 3.1 GHz

8 GB de RAM DDR4 2133 MHz

Placa de Video dedicada Geforce 940MX 2 GB GDDR5

?

Rodar até roda, mas seu equipamento não foi feito para jogos.

Postado
1 hora atrás, Alexandre Grecco disse:

Rodar até roda, mas seu equipamento não foi feito para jogos.

Vai Ter algum problema então ? Caso eu jogue. vai danificad O hardware ou algo do tipo ?

Iria jogar usando cooper exaustor.

*danificar / *cooler

Postado
22 minutos atrás, Hv Ceaser disse:

Vai Ter algum problema então ? Caso eu jogue. vai danificad O hardware ou algo do tipo ?

*danificar / *cooler

Não danifica, isso é um mito. 

Só danificaria se você jogasse em um local que bloqueasse as saídas de ar quente de dentro do aparelho.

• Curtir 1
Postado
22 minutos atrás, Hv Ceaser disse:

*danificar / *cooler

Sim danifica, com o tempo o BGA, vai começar com travamemtos, congelamentos, desligamento e vai parar de funcionar e seu concerto é caro e nunca mais será o mesmo. Apesar de usar um cooler exaustor é uma boa pedida, mas não fica livre de problemas futuros.

Quer jogar monte um desktop ou compre um notebook gamer, ou mesmo um console.

Postado

@Hv Ceaser Depende. O que afeta qualquer sistema é calor excessivo. Se manter o computador refrigerado e não ultrapassando os 70 graus celcius, tudo bem. Use exaustores para melhor a circulação de ar externa, evitando que o ar quente reentre no sistema e esfriando a carcaça. Milagre não há. No mais, só um desktop ou notebook gamer lhe entregará, mas acredito que na sua situação comprar outro aparelho pode não ser a opção.

Talvez, diminuindo qualidades dos jogos, diminuirá o peso sobre o note, diminuindo a temperatura. Teu foco é administrar a temperatura.

Mas não é para ficar doido, tá ?

Postado

@MMoroni Na vdd eu vou usar o note para estudo/trabalho. Sou programador, mas sempre é bom sair um pouco da rotina para jogar uns jogos de vez em quando. Por isso escolhi esse notebook, e queria confirma se ele roda esses jogos. Mas eu comprei ele não pensando em jogos 

• Coordenador
Postado

@Hv Ceaser Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

Seu notebook roda sem problemas esses jogos. Só não espere poder jogar em elevada qualidade. E, desde que operado corretamente (usar em superfície lisa ou, melhor, com base de resfriamento) e com a manutenção em dia, pode jogar com total tranquilidade que seu equipamento não terá problemas. Divirta-se. ;)

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...