Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera..

Minha placa-mãe deu pau, mas o meu processador que é um i7 2700k ainda funciona.

A coisa mais pesada que eu faço no PC é jogar, vi que tem o novo i7 7700k, mas quando o assunto é apenas jogos, há muita diferença entre os 2 processadores? Eu sempre gostei de jogar nos gráficos full, e com essa nova geração de games, fico na dúvida se compro uma placa-mãe pro meu 2700k, ou tenho que investir no 7700k?

Postado

compra a placa-mãe, seu processador consegue rodar os jogos atuais de boa, tenho um i5 e rodo bf1 em full HD 

mais pra frente você pode pensar em trocar seu processador, quando o i9 lançar vai ficar mais barato, mas por enquanto fique com o seu mesmo

Postado

A maior diferença em desempenho de um i7 2700k em comparação com i7 7700k está justamente nos clocks padrões e turbo deles.

Se você conseguir uma boa placa-mãe por um preço legal, dá para fazer overclock no i7 2700k na casa dos 4.5 ghz que neste patamar não deve em nada para um i7 7700k.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...