Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olha amigo, acredito que precise de um processador quadcore, juntamente à placa de vídeo GTX 1050Ti 4GB e 8GB de RAM e certamente vai poder jogar de boa, mas devido à alguns bugs talvez seja mais aconselhável jogar no Console mesmo. 

Espero ter ajudado e se eu estiver errado algum ser mais sábio por favor me corrija! rsrs Boa sorte!

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Carlos Alberto_750155 Até hoje há diversos jogos nos emuladores de Gamecube/Wii e Playstation 2 que são difíceis de emular por exigirem muito da máquina ou por terem problemas de execução no emulador. E esses são consoles bem antigos.

Já existem emuladores de Playstation 3, Xbox 360 e até mesmo de Wii U, mas são poucos os jogos que podem ser executados e muitas vezes longe de uma forma satisfatória.

Emuladores não são como jogos de computador. É preciso fazer todo um trabalho de traduzir a linguagem do console para o computador e vice-versa. Esse processo exige muito poder de processamento. Para emuladores, você deve procurar processadores com a maior performance single core possível.

• Curtir 2
Postado

@Carlos Alberto_750155 O amigo @Foxwalt está certo quando diz que o emulador exige bastante processamento, eu já peguei o emulador de ps2 e veio tudo certo com as bios dele, peguei algum jogo e no fim rodei o jogo a 29fps, não deu nem pra jogar direito, enquanto nos vídeos do game fica normal.

Tenho emulador de super nintendo e game boy advance, mas nunca tive problemas com eles e já tive também o nintendo64.

• Curtir 1
  • 3 anos depois...
Postado

Eu já tive alguns emuladores e os melhores que eu já tive foi o happy chick que emula alguns consoles, o j2me loader que emula o Java dos celulares antigos e o ppsspp os 3 pra Android eu até já tive pra pc mas não tão bom quanto o pra Android o ppsspp pra Android eu acho que é como se eu jogasse no próprio console apesar de nunca ter nem visto um de perto a qualidade é excelente e a velocidade do fps também pelo menos no meu celular que e o lgk11+ e as configurações que fiz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...