Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava arrumando os cabos de um PC antigo que tem aqui e quando fui tentar ligar, ele ligou e desligou em seguida. Achei que poderia ser uns capacitores que mexi neles sem querer mas agora estou achando que pode ser algum mal contato no botão power que eu possa ter puxado algum fio de lá sem querer, porque de vez em quando que aperto o botão power, o cooler do processador mexe ligeiramente e desliga rapidamente. Então queria saber como ligar o PC sem o botão power, e como verificar se os cabos do botão power estão bem conectados? Não entendo disso direito.

Postado

@GabrielM0210 como você mexe nos capacitores e nos fios sem querer? hahahahahah. Brincadeiras a parte, pegue um clips, faça um formato de U nele e faça um jump entre os conectores preto e verde da PSU (o conector de 24p). Antes de tudo, ligue a fonte na tomada com todos os cabos desconectados e veja se a FAN dele vai funcionar. Se funcionar, conecte tudo. É pra ele ligar. Mas, pelo jeito que você está falando, tem mais cara de defeito na PLM.

Pra ligar o botão power corretamente, dê uma olhada nesse vídeo.

• Curtir 1
Postado

@Denyy Consegui arrumar, era só um mal contato kkk...

adicionado 34 minutos depois

Quero fazer um upgrade bem pobre nele mais tarde, qual placa de vídeo daria pra colocar nele?

MOBO MS 7267 4.5

CPU Celeron 430 1.8ghz

Fonte C3 Tech PUF400S

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...