Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, nos últimos dias o teste CAPTCHA (Aquela aba que aparece apenas em alguns sites usadas para diferenciar humanos e máquinas) é redirecionado em praticamente para todos os sites que eu entro. Não é realmente um problema muito grave. Mas por que isso ta acontecendo? É alguma configuração do Chrome que foi alterada, ou alguma extensão... 

Eu ainda não sei ao certo em quais situações em que o teste aparece, mas com certeza ele está muito mais frequente do que deveria e pelo que eu sei eu nem sou um robô.

Eu vi algumas extenções do Google Chrome que bloqueiam o CAPTCHA. Mas, se for possível, eu prefiro apenas voltar ao normal (o captcha aparece só quando realmente é necessário.

Enfim, alguém passou pelo mesmo problema e tem como me ajudar? Grato desde já!

Meu os é windows 10 home, não sei se isso tem a ver e o navegador Google Chrome. Vleu!

• 8 meses depois...
Postado

@Leobird  conseguiu resolver?, estou passando por isso ao acessar o site ''Social Club'' tanto no Chrome qto no Mozilla, e também ao acessar o aplicativo ''Social Club'' usado pra logar no GTAV... caso você tenha resolvido, eu ficaria grato em saber como :) 

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Vou ressuscitar esse tópico.

Estou com o mesmo problema, mas é em toda rede.

Todos os dispositivos conectados ficam redirecionando as paginas do navegador para esse maldito verificador de maquina x robo..

Não sei o que fazer.

Já aconteceu isso uma vez, dai mudei o DNS no roteador para os do Google e parou, agora voltou novamente..........

Postado
2 minutos atrás, Diego FSTI disse:

Acredito que seja algo mais crítico.

Pois quando uso proxy, o google entra em piripaque, e roda o captcha em diversas pesquisas.

Fora isso, utilizo outros buscadores alem do google.

Pois é, acontece que aqui o verificador entra em diversas paginas, até no Cdw...

Sites de torrent não tem esse problema.

Mas acho estranho pois aparentemente o problema não é no Pc, pois até no meu celular isso acontece.

Acho que é alguma coisa no roteador.

• 7 meses depois...
Postado

Boa tarde galera eu consegui resolver esse problema

eu esta com esse problema mais eu tenho 2 net da mesma impressa aqui em casa

e quando eu colocava uma aparecia isso em praticamente em todas as coisa que eu

pesquisava e quando coloquei a outra isso não acontecia .

então já tinha matado a xarada eu estava com o problema na internet então acionei o técnico que vei na minha residencia e verificou o problema e entrou em contato com a central e viram que a minha internet estava com

restrição , ai eles tiraram a minha restrição e ficou tudo OK.

OBS: ate formata o pc eu formatei pensando que era vírus!! 

• 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
Postado

A maioria dos sites que eu acesso também está aparecendo esse captcha. O estranho é que isso só está acontecendo no meu PC, pois no celular, que está conectado à mesma rede, não acontece.

Já alterei o DNS nas configurações de rede, e nada...

Não tenho nenhum Proxy e nem VPN rodando no PC.

Estou sem ideias do que pode estar causando isso.

😕

Postado

@devcoelho Pode ser que seu provedor esteja com CGNAT que é basicamente vários usuários atrás de um mesmo IP público, por conta de ter acabado literalmente as combinações de IPs para cada vez mais pessoas conectadas em conexões fixas e móveis... dê uma pesquisada sobre isso, e se for ligue para seu provedor de acesso e peça um IP só pra você.

• 8 meses depois...
Postado

Ressuscitando esse assunto porque eu achei uma solução que funcionou pra mim e decidi compartilhar com quem tem o mesmo problema.

Eu vinha tendo esses problemas há bastante tempo ao ponto de me acostumar, porém uns dias atrás eu tive que reinstalar o driver de wifi do meu notebook devido a um conflito que ocorreu durante as atualizações. Os procedimentos que eu fiz foi:

1. Fui no Gerenciador de Dispositivos -> Adaptadores de Rede
2. E então desinstalei por lá o driver de wifi do meu notebook
3. Reiniciei o PC e reinstalei o driver

Depois disso não aconteceu mais essa chatice de reCaptcha o tempo inteiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...