Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

Gabriel, corrigindo a informação. É recomendável ter aterramento sim pois o DPS (filtro de linha) irá funcionar em sua plenitude, porém existem sim DPS que atuam sem aterramento. Alguns modelos da CLAMPER por exemplo desviam o surto no neutro por exemplo. Fui em uma palestra da clamper e explicaram isso.

abraços

@Gabriel Torres

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado

Excelente vídeo. Mas quero deixar uma sugestão. Para completar esta, vamos chamar, série sobre alimentação, seria muito interessante fazer um vídeo sobre nobreak / UPSs. Eles são apenas estabilizadora com bateria? Se sim, seu uso, assim como os estabilizadores, não são recomendados?

Abraços, e continue esse ótimo trabalho.

• Administrador
Postado
6 horas atrás, Djean Carle disse:

Excelente vídeo. Mas quero deixar uma sugestão. Para completar esta, vamos chamar, série sobre alimentação, seria muito interessante fazer um vídeo sobre nobreak / UPSs. Eles são apenas estabilizadora com bateria? Se sim, seu uso, assim como os estabilizadores, não são recomendados?

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado
Em 27/06/2017 às 21:11, Synaptics_Faster disse:

Gabriel, corrigindo a informação. É recomendável ter aterramento sim pois o DPS (filtro de linha) irá funcionar em sua plenitude, porém existem sim DPS que atuam sem aterramento. Alguns modelos da CLAMPER por exemplo desviam o surto no neutro por exemplo. Fui em uma palestra da clamper e explicaram isso.

abraços

@Gabriel Torres

Você poderia me citar quais modelos trabalham dessa forma? O aterramento aqui em casa é muito inviável... obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!