Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já fiz de tudo, abri as portas corretamente, usei No-IP, desativei o Firewall tanto do Windows quanto o do roteador, liguei o DMZ, adicionei portas conhecidas pra testar e por ai vai.

No final de tudo, sempre que eu vou testar a porta no portchecktool.com ou em outros sites o resultado é o mesmo 

Problem!  I could not see your service on 186.214.119.20 on port (1194). 
Reason: Connection timed out.

Já tentei liberar várias portas diferentes, minha internet é Vivo Fibra, já tentei resetar o modem e adicionar o No-IP direto nele. Dizem que a Vivo bloqueia as portas, porém não tenho certeza disso.

Postado

- Todas as Operadoras bloqueiam Portas Baixas...

- Sempre precisa jogar em Portas Altas...

- Acho que quando se Ativa o DMZ, o Redirecionamento de Portas desativa automaticamente

- E também Eu acredito que seja necessário fixar um IP dentro da Range do Roteador na Placa de Rede da Máquina

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
17 horas atrás, Naldo Volpe disse:

- Acho que quando se Ativa o DMZ, o Redirecionamento de Portas desativa automaticamente

DMZ te deixa literalmente de cara para o mundo, então por questões de segurança não é interessante o uso deste recurso.

• Membro VIP
Postado

A porta para o programa é a porta correta e está configurada corretamente no programa? O IP que está sendo utilizado na configuração é o mesmo que está sendo recebido pelo PC?

Postado

@ciro-mota mesmo problema, com firewall ativado no Windows aparece "conexão negada", e com ele ativado 

"Connection timed out", com o firewall desativado ou ativado no modem não muda nada, porém permaneci com ele desativado 

• Membro VIP
Postado

Você cita que usa Vivo Fibra, você usa uma ONT (terminal óptico) além do roteador, procede? Neste caso o redirecionamento também precisaria ser feito nele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...