Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, me ajudem, precisei formatar o meu celular e antes fiz backup pelo programa Wondershare no pc e gerou um arquivo .bak, só que ao tentar restaurar o programa está pedindo licença, me cobrando uns 30 dolares, não tenho condição de pagar no momento, alguem sabe alguma forma de restaurar meus dados? já tentei em 2 outros programas e eles não reconhece o arquivo de jeito nenhum, me ajudem por favor.

• Moderador
Postado

@Hiamany Olá, seja bem vindo em nosso Clube do Hardware.

Bem, acho que como foi feito o backup por este app trial, é normal que cobrem a licença para o uso da ferramenta.

Existem similares e bons como titanium backup  que mesmo na versão free  serve bem o propósito de fazer backups.

Infelizmente creio que você tenha perdido seus dados, a não ser que compre a versão full do app para poder restaurar, pelo próprio programa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...