Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá queria saber se o Dell da linha Inspiron  14 N4050 já está compativel com o win10, lembro que ha um tempo usuários com esse notebook estavam enfrentando tela preta porque o win não tinha sido testado, alguem possue essa informação?

Postado

Olha, eu acredito que não vai ter problema nenhum. Apesar de ser uma modelo mais antigo, mas pelo que me lembro que na minha assistência já instalei e não lembro de ter apresentado alguma incompatibilidade.

Inclusive no site da Dell, tem drivers para Windows 8.1 o que é um bom sinal... provavelmente windows 10 sem problemas.

Postado
1 hora atrás, Kikeitu disse:

Olha, eu acredito que não vai ter problema nenhum. Apesar de ser uma modelo mais antigo, mas pelo que me lembro que na minha assistência já instalei e não lembro de ter apresentado alguma incompatibilidade.

Inclusive no site da Dell, tem drivers para Windows 8.1 o que é um bom sinal... provavelmente windows 10 sem problemas.

Foi porque em 2015 quando começou a aparecer o win10, não tinha sido lançado oficialmente, mas ja recomendava atualizar, fiz a atualização e poucos dias de uso o pc deu tela preta como não tivesse nada no sistema, de cara achei que foi o HD ou ect... Mas fiz a formatação com o win7 e depois fui pesquisar no site da Dell e tinha o aviso que não foram feito os testes no win10, hoje não vejo nem um aviso, mas ainda tenho medo de acontecer o mesmo e aconteceu com outras pessoa na mesma época, não só com esse modelo.

• 2 anos depois...
Postado

A Título de informação para pessoas com mesmo problema da tela preta ao reiniciar o notebook book Dell N4050, eu tive o problema e busquei informações, para resolver o problema basta atualizar a BIOS para Versão: A08, que está disponível no site da Dell. LINK DRIVERS DELL N4050

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!