Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe o significado de todos os símbolos da ferramenta mostrar tudo e como podemos, por exemplo, remover alguns deles?

Por exemplo, na imagem abaixo, como se chama o símbolo <-- (uma seta para a esquerda), para que serve e como removê-lo?

ASDF.png

Postado

@daviddatal No Word existe o botão ¶ na Guia Página Inicial. Sua função é mostrar ou ocultar as marcas de formatação no documento. Acionando este botão, estas marcações irão desaparecer.

1 - Entre cada palavra há um pontinho que significa o espaço dado entre as palavras com a barra de espaços.

2 - A marca ¶ é o resultado da tecla enter para criação de um parágrafo

3 - um símbolo "seta curva para esquerda" significa que foi pressionada a  combinação de teclas Shift+Enter para mudança de linha. Isto é inútil pois para mudar de linha no word é só continuar escrevendo que muda de linha de acordo com o tamanho. Apagando o simbolo ele deixa todo o texto numa linha só.

4 - "Seta reta para direita" é quando foi acionado a tecla TAB

Se ajudei, favor clicar em curtir.

Postado

Eu sei que a ferramenta "mostrar tudo" indica as formatações realizadas, o que quero saber é se tem uma tabelinha com o significado de todos os símbolos vinculados a essa ferramenta "mostrar tudo". Por exemplo, eu sei que o ponto indica espaço, etc, mas tem outros símbolos que aparecem lá e ainda não sei o que significa. Existe uma tabela contendo todos os símbolos?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...