Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha placa-mãe e:Nome da placa-mãe    Foxconn G31MVP/G31MXP e o processador intel core dual 2 e7500 2.93ghz dois núcleo.e gostaria de compra uma placa de video gt 730 sera com esses componetes rodaria jogos?atuais?

Postado

Jogos atuais não

Um dual core não aguenta jogos lançado agora

A gt 730 uma uma placa boa mas eu pegaria um GT 1030 

tem uns gameplay no youtube da uma olhada mas eu acho q vai ser difícil rodar jogos mais pesado mesmo no low  

Postado

@Erick Parreira sera que ela roda euro truck 2?ja tentei instalar euro truck de 3gb a 2gb e nao funcinou, dava esse erro;parou de funcionar.ai tentei instalar euro truck de 556 mb ai funcionu mas dava um pouco de leg e o grafico nao era muito bom voce sabe o que pode ser ?e meu processador ou minha placa-mãe: ou minha memoria de 4gb e ja utizou 3.24gb..?

Postado
14 horas atrás, wesleyvictor disse:

@Erick Parreira sera que ela roda euro truck 2?ja tentei instalar euro truck de 3gb a 2gb e nao funcinou, dava esse erro;parou de funcionar.ai tentei instalar euro truck de 556 mb ai funcionu mas dava um pouco de leg e o grafico nao era muito bom voce sabe o que pode ser ?e meu processador ou minha placa-mãe: ou minha memoria de 4gb e ja utizou 3.24gb..?

o Euro Truck e um jogo mais leve mas pode ser a memoria da cheia ou a memoria ram tem um tutoriais como deixar o pc mais leve tentar ver q vai funcionar 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!