Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu teclado BlackWidow Chroma vem apresentando problema em algumas LEDs, quando eu abro o Razer Synapse para colocar a cor que eu quero, algumas ficam mudando de cor como se fossem queimar a qualquer momento ou então ficam em outra cor ou nem acendem, por exemplo, a tecla ( , ) quando eu coloco a cor verde ela fica normal mas quando eu coloco vermelho ela nem acende, ja pesquisei e alguns falaram que é problema com hardware e outros de software, meu computador antigo deu problema e estou usando um péssimo enquanto compro.

Problemaa.JPG

Postado

@frizzlag Isso está com cara de led queimado, eu tenho um teclado igual a esse, cada tecla tem um LED próprio, como é RGB e pelo que você está falando, parece que o R do RGB dessas teclas foi pro saco, não é comum, mas acontece, já tive um problema desse no meu mouse, um deathadder chroma, o led do logo da razer só funcionava verde, troquei ele e mesmo assim o que veio não consegue ficar branco.

• 1 ano depois...
Postado

o meu ta com mesmo problema, é o canal mesmo que queimou daquele led

o meu queimou o canal G ai nao chego nas cores verde amarelo laranja azul claro nem branco, tem como trocar so o led, difícil é achar, so achei no ebay.

• 9 meses depois...
Postado

@Rômullo Dias Pode me mandar o link do vendedor do ebay? O meu queimou a letra "M" do teclado e queria trocar, mas não acho o LED pra vender, ou pode me mandar o modelo do LED e tudo que é importante pra poder comprar ele de outro vendedor? obs: meu teclado é o BlackWindow Chroma.

• 2 meses depois...
Postado

@JPMouraG Boa tarde, sei que já é um post antigo, mas o meu Razer Blackwidow v2 Chroma está apresentando um problema exatamente na tecla M. Ela sempre fica com uma cor diferente das demais teclas, independentemente da cor que eu escolha no Razer Synapse...

Você conseguiu encontrar para comprar o led? se sim, poderia me informar onde?

Postado

@Matheus Pescinelli Obrigado, eu verifiquei aqui e realmente existe um vendedor que vende esses leds, o problema é que na minha cidade, acho difícil confiar em alguém para realizar esse serviço.

Eu recebi uma resposta do suporte da Razer, e eles me informaram que fazem o serviço, com um orçamento de R$45,00 + R$25,00 de frete. Eu sinceramente achei absurdamente caro (o que já era de se esperar, vindo de um serviço da Razer). estou pensando seriamente se vale a pena tudo isso somente pela estética...

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...