Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar headset + caixa de som na entrada traseira


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

 

Estou com uma dificuldade em conseguir ligar meu Headset e a minha caixa de som, eu possuo uma placa-mãe com placa de som 5.1 onboard, eu queria saber se é possível eu ligar o meu Headset + a caixa de som pois as vezes eu uso a caixa de som e as vezes o Headset é possível? (com fluxo de áudio independentes entre eles, pois consegui deixar os dois ligados mas com o mesmo fluxo de áudio).

 

Minha mobo é uma Gigabyte 970A-D3P.

Headset - Multilaser Warrior PH 101

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish!! Não sei se é possível, não sou bom com essas coisas mas tenta conectar o Headset na parte frontal do gabinete e a caixinha de som na parte traseira da mesma. Daí você tenta configurar no painel de controle mano. 

 

 

Espero ter ajudado, desculpa ae é que eu não sou bom nisso é nois.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diogo3105 disse:

Vish!! Não sei se é possível, não sou bom com essas coisas mas tenta conectar o Headset na parte frontal do gabinete e a caixinha de som na parte traseira da mesma. Daí você tenta configurar no painel de controle mano. 

 

 

Espero ter ajudado, desculpa ae é que eu não sou bom nisso é nois.... 

 

Po cara eu até fiz isso mas ta dando um problema q toda hora eu puxo o cabo ou alguem passa e puxa o cabo entendeu, aqui na minha casa é meio confuso as coisas hahaha ai queria amenizar essa puxação para não ter q comprar outro headset tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, TheCortines disse:

 

Po cara eu até fiz isso mas ta dando um problema q toda hora eu puxo o cabo ou alguem passa e puxa o cabo entendeu, aqui na minha casa é meio confuso as coisas hahaha ai queria amenizar essa puxação para não ter q comprar outro headset tão cedo.

Kkkkk eu te entendo. Tente improvisar algum lugar pra prender o cabo do Headset man. Tipo amarre no próprio corpo ou amarre na cadeira pra ficar bem preso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Diogo3105 disse:

Kkkkk eu te entendo. Tente improvisar algum lugar pra prender o cabo do Headset man. Tipo amarre no próprio corpo ou amarre na cadeira pra ficar bem preso.

É o jeito e também achei q essa ligação q eu fiz era meio q gambiarra mas pelo visto n né kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!